Home / Cinema / Eddie Murphy em Star Trek?!

Eddie Murphy em Star Trek?!

st

Quase aconteceu! É sério! Não sei se isso é novidade ou se é história antiga. Só sei que li isso hoje e lamento muito que não tenha acontecido.

O filme de 1986 Star Trek IV: The Voyage Home quase teve uma pequena porém explosiva participação do ídolo maior do Change. De acordo com o pessoal do CBR.com, que copiou essa do The Hollywood Reporter, os escritores Steve Meerson e Peter Krikes chegaram a escrever as cenas de Eddie Murphy. O objetivo era contar com o maior astro do cinema na época – ele ainda colhia os frutos do sucesso Um Tira da Pesada, de 1984. Vale destacar que o ator é um grande fã da franquia.

Murphy seria um astrofísico no filme, mas produção e ator não chegaram a um acordo e a participação acabou não acontecendo. No fim, o personagem foi substituído pela bióloga marinha Gillian Taylor, interpretada por Catherine Hicks. Curiosamente, Capitão Kirk pegou a bióloga no filme. Imaginem se fosse o Eddie Murphy! Que revolucionário seria!

Tenho certeza que Star Trek seria uma franquia muito superior a Star Wars se Eddie Murphy tivesse realmente participado do filme. Pena que isso não aconteceu.

Sobre O Magnânimo Ultra

Não tem nada pra você ver aqui. Vaza.

Além disso, verifique

Podcast MdM #439: O review AO VIVO da Liga da Justiça!

No podcast de hoje Change, Hell, Nerd Reverso, Leo Finocchi, Adriana Melo, Maximus, Dudu Sales …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]