Home / Cinema / E A TATUÁGI DO JÓQUER?

E A TATUÁGI DO JÓQUER?

joker

Tá bom, tá bom… Agora que o Esquadrão Suicida saiu e foi uma merda, tá todo mundo querendo deixar o filme maneiro.

Agora, David Ayer falou ao Entertainment Week mais sobre o Coringa – personagem que o diretor cortou um monte de cenas fora. Segundo o cara, o Coringa matou o Robin e o Batman meteu uma muquifa na oca do palhaço, arrancando todos os seus dentes (e é por isso que ele tem aqueles dentes de metal). Já dentro do Asilo Arkham, o COringa fez a tatuagem na testa escrita “Danificado”. Como se fosse uma mensagem pro Bátima com algo do tipo “olha, eu era tão BUNITO e você destruiu a minha pessoa”.

Caras, vou te falar que vi muita gente criticando o Coringa, mas eu gostei do personagem. E querem punição maior pro personagem que vive sorrindo do que arrancar todos os seus dentes? Olha aí que parada FODA que não entrou no filme!

Eu sei que muita gente não gostou do Coringa, mas eu realmente acho que ver mais do palhaço do crime e envolvê-lo mais na trama seria a salvação do filme. Aliás, seria foda ver o Esquadrão Suicida ir atrás dele ao invés de derrotar sei lá quem que quer dominar o mundo!

Enfim, é a Warner podendo fazer algo maneiro, mas não sei porque cargas d’água ela se autosabota dessa maneira…

gTySFN0xiNv

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

“Só achei estranho esse negócio dela estar com o cabelo molhado”

Tava demorando, mas finalmente temos fotos oficiais do filme do Aquaman. Até então, pouca coisa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários