Home / Cinema / E pensar que o filme da Liga já poderia ter saído

E pensar que o filme da Liga já poderia ter saído

jlmcard

Agora que todo mundo tá falando (com razão) bem bagarai de Mad Max – Estrada da Fúria, pessoal começa a lembrar que, era uma vez uma Warner que estava prestes a fazer um filme da Liga dirigido pelo George Miller (o diretor de Mad Max, porra!).

Chamado Justice League: Mortal, o filme reunia os maiores super-heróis de todos os tempos na maior superequipe de todas numa história que envolvia Maxwell Lord, o Irmão Olho e, se não me engano, até os OMACs – O roteiro inteiro está disponível na net (em inglês, óbvio), pra quem quiser ler. Entre os membros do elenco estavam Megan Gale (Mulher Maravilha) e Hugh Keays-Byrne (Caçador de Marte), ambos presentes em Estrada da Fúria, além de Armie Hammer (Bátema), D.J. Cotrona (Superman), Adam Brody (The Flash – a versão Wally West), Teresa Palmer (Talia Al Ghul), Santiago Cabrera (Aquaman/Arthur Curry), Jay Baruchel (Maxwell Lord) e Common (Green Lantern, versão John Stewart).

jlmcastfull

jlmcast

jlmcast1

Agora, Ryan Unicomb (não pergunte, também não faço ideia de quem seja), está tentando tirar do papel um documentário sobre o filme, a exemplo do que John Schnepp fez em “The Death of Superman Lives: What Happened?”. O cara lançou twitter e fanpage do projeto, e começou a atiçar os entusiastas com artes do projeto, de uniformes dos personagens a storyboards de cenas de ação. Dá um confere aí:

jlmmm

jlmmm2

jlmajax

jlmaqua

jlmsmm

jlmsmm2

jlmsmm3

jlmsmm4

jlmsmm5

jlmsmm6

Bão, lembro que na época muita gente não via esse filme com bons olhos (incluindo eu), especialmente por causa do elenco. Hoje, depois que o roteiro caiu na net, e depois do que Miller concretizou em termos de ação nesse novo Mad Max, começo a mudar de ideia sobre como teria sido esse filme. Claro que isso não faz diferença nenhuma, já que esse projeto não saiu e não tem chance de sair, mas enfim…Num universo alternativo o filme saiu, e vai saber como o “gênero” de filmes de super-heróis seguiu diferente do nosso universo definido pelos filmes da Marvel…

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.