Home / Cinema / É oficial – confirmado novo filme solo do Han Solo!

É oficial – confirmado novo filme solo do Han Solo!

E pra variar, uma notícia oficial.

Saiu lá no site oficial da franquia que o filme da série Anthology dedicado ao contrabandista mais carismático do cinema já possui diretor(es): Christopher Miller Phil Lord (de Uma Aventura LEGO Tá Chovendo Hambúrguer) irão assumir o comando do prequel do Han Solo!

Phil Lord and Chris Miller

Esse será o primeiro filme que nós faremos que parece uma boa ideia desde o início. Nós iremos assumir riscos e entregar ao público uma nova experiência ao mesmo tempo em que nos comprometeremos a nos manter fiéis no controle de personagens que significam tanto para nós. Isso é um sonho que se torna realidade (…) o tipo de sonho em que você tem a oportunidade de fazer um filme com alguns dos melhores personagens de todos, TODOS, de uma franquia que você ama desde quando você consegue se lembrar que tinha sonhos pra início de conversa.”

O roteiro será produzido por Jon Kasdan (Freaks and Geeks) e pelo veterano Lawrence Kasdan (da trilogia clássica, O Despertar da Força e Indiana Jones) mostrando como o jovem Han Solo se tornou o bandoleiro que Luke Skywalker Obi-Wan Kenobi encontraram na cantina de Mos Eisley.

“Nós estamos muito animados em trabalhar com Chris e Phil porque eles trazem um olhar renovado para o universo de Star Wars. São dois dos mais engraçados, inteligentes e originais cineastas que temos por aí e a escolha ideal para contar a história de Solo – um dos personagens mais carismáticos da galáxia.”

É, se por um lado é animador saber que realmente vai sair um filme do marido da Leia por outro a escolha dos diretores me deixa um pouco preocupado. Os caras só dirigiram ou animações ou filmes meio questionáveis (como o remake E A CONTINUAÇÃO de Anjos da Lei), então fico um pouco cabreiro se conseguirão imprimir o tom de aventura que o filme precisa ter ALÉM do costumeiro conjunto de piadinhas.

Resta confiar na tutela da Disney, que certamente fará como anda fazendo com os filmes Marvel e não deixará que o caldo entorne, ainda que para isso entregue muitos filmes medianos. Só nos resta confiar na Força.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.