Home / Cinema / E o diretor do filme do Gambit que picou a mula, heim?

E o diretor do filme do Gambit que picou a mula, heim?

Channing-Tatum-as-Gambit-Fan-Art

Se lembram quando anunciamos aqui há algum tempo que o diretor Rupert Wyatt havia pulado fora do filme do Gambit? Pois é, nenhum detalhe havia sido revelado… Até ontem!

O The Hollywood Reporter conseguiu apurar a história completa segundo algumas fontes.

Veja aí:

Wyatt fez o Planeta dos Macacos: A Origem, que foi seu primeiro filme com orçamento gigantesco em Hollywood. O filme foi muito bom, deu muitos resultados, mas, depois daí, ele pulou fora de vários projetos. Depois do Planeta dos Macacos, Wyatt abandonou um filme com Michael Fassbender, abandonou a sequência do Planeta dos Macacos (logo depois da FOX rejeitar o seu roteiro reescrito) e abandonou também o The Equalizer, depois de entrar em conflito com a Sony devido a divergências de visões criativas.

Segundo as nossas fontes, Wyatt recusou o filme do Gambit na primeira vez que a FOX o ofereceu. Mas depois de algumas rodadas de negociação, ele acabou entrando no projeto. Porém, o que aconteceu foi: Wyatt queria uma coisa pro filme do Gambit e a FOX queria outra coisa completamente diferente. Porém, o que acontece com Wyatt é que ele, por muitas vezes, não tem a paciência de negociar com os grandes estúdios. Assim que começam as divergências, o diretor pula fora do barco e manda tudo pra puta que o pariu.

Todos os filmes abandonados pelo diretor foram por causa disso: o estúdio procura ele, Wyatt mostra a sua visão, o estúdio discorda e ele pula fora.

X-Men-Gambit-Comics-Art-Trenchcoat

Cara, os dois lados têm sua parcela de razão e culpa nisso aí. Mas numa boa, imagina aquele seu chefe que fica querendo mudar tudo o que você está fazendo no seu trabalho e não te deixa fazer as coisas do jeito que você quer? Isso acontece com todos nós. Mas nós aturamos pq precisamos pagar nossas contas e gibis.

Se eu fosse rico e tivesse dinheiro sobrando faria também como o Wyatt… E um dos MdMs, que eu não vou falar o nome, faria ainda mais: segundo ele, no dia que ganhar na mega sena, ele cagaria em um saco plástico, faria alguns furos e entraria na sala do chefe girando esse saco plástico.

Agora advinhem qual MdM disse isso?

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.