Home / Quadrinhos / É muito caro pra fazer na TV? Faça em quadrinhos!!!

É muito caro pra fazer na TV? Faça em quadrinhos!!!

arrrr

Má então, nerdaiada que gosta de levar flechada de tora no olho cego… Spinoffs de filmes e séries em quadrinhos não são uma novidade, mas o que na maioria das vezes é encarado como uma artimanha safada e caçaniquelzística pra tentar ganhar um larjan em cima do sucesso cinematográfico/televisivo pode ter um outro motivo…

Estava eu dando uma bizoiada no Bleeding Cool quando me deparo com Marc Guggenheim falando sobre DigitalArrow Season 2.5, que é uma HQ digital escrita pelo próprio e que servirá de ligação entre as temporadas 2 e 3 da série do Arqueiro.

arrow_2_5_cover_a_p

Guggenheim explica que a 3ª temporada de Arrow se passa 5 meses depois da 2ª e que a HQ vai mostrar o que rolou nesse período de tempo. e ele diz que um dos motivos pra eles fazerem dessa HQ digital um run de cerca de dois arcos mostrando eventos ligados de modo coeso com a série de TV (e não uma antologia mais livre como a primeira série digital) foi que os eventos eram importantes e que até estariam na série de TV caso não fossem muito onerosos pro estúdio.

suiciii

Ele diz que há uma história com o Esquadrão Suicida, onde eles partem numa missão no Khandaq, e que só o nível de ação dessa história, com lutas, perseguições e explosões já seriam caríssimas pro cinema, quanto mais pra um seriado de TV… Ele disse que essa história também prepara o terreno pro Esquadrão Suicida voltar a aparecer na série de TV.

O que eu acho? Olha só mas que safadeza… Antigamente a gente sabia que HQs derivadas de TV e cinema eram só pra encher linguiça e arrancar uns trocados a mais, mas agora com essa parada de “optamos por fazer a história na HQ porque seria muito caro pra fazer na TV” pra te fazer comprar a HQ pra acompanhar eventos relevantes pra série de TV que você acompanha os caras subiram um patamar profissa de safadeza! HAEUHAEUAHEUA

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.