Home / TV / E a Xana, digo, Xena, VAI VOLTAR!

E a Xana, digo, Xena, VAI VOLTAR!

Vinte anos atrás (de você) estreava na Tv americana a série Xena, a princesa guerreira, spin-off da série Hércules, com Kevin Sorbo (que taí até hoje, arrumando porra nenhuma). Surgida como vilã na série principal, Xena, Gabrielle, Callisto, Autolycus e Joxer acabaram se tornando figuras centrais de uma produção muito mais relevante e memorável do que seu lugar de origem, e lançou Lucy Lawless ao estrelato (ah, como eu sonhei vê-la fazendo a Mulher-Maravilha…).

tvsinopse91011

O que é de se estranhar é que uma série encerrada em 2001, cuja base de fãs continua aí ativa e tal não tenha sido rebootada ou remakeada até hoje, dado o espírito dos tempos.

Mas pelo visto isso vai mudar. Segundo o Hollywood Reporter, os produtores originais da série, Sam Raimi (sim, ele mesmo) e Rob Tapert já estão às voltas procurando por roteiristas para produzir uma nova temporada da série pela NBC, prevista para estrear ano que vem. Além da força que Lucy Lawless imprimiu ao papel, também espera-se poder acrescentar um pouco da “nova figura feminina de ação” representada pela Katniss/Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes.

Xena_Gabrielle_Joxer

E aí? Caras, eu curtia pra cacete a série da Xena! Porra, era legal pra dedéu, com episódios memoráveis (como aquele em que Xena vive um dia a la “Feitiço do Tempo”). Tinha toda pinta de produção desvalida que acabou dando muito certo. Tomara que role MESMO essa retomada, mesmo considerando que a personagem foi morta pelo exército japonês no final da série. É de se pensar que produções posteriores, mas de temáticas similares, como Game of Thrones e Jogos Vorazes acabem influenciado a nova produção, e que seja de maneira positiva.

Mas aí vem as grandes questões de um buzilhão de dólares: quem interpretará a Princesa Guerreira? Sam Raimi manterá seus traços bagaceira na série contemporânea? Xena e Gabrielle enfim se reconhecerão de maneira clara como um casal? Só o tempo (e o Xvideos) dirá, amigo!

Xena_XXX_Phoenix_Marie_Lexi_Belle

 

Sobre Poderoso Porco

O mar não tem cabelos. Eu também não.

Além disso, verifique

Láive ao vivo MdM: GoT FASENDO MELIOR ENTAUM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.