Home / Cinema / Doutor Estranho acaba de virar o melhor filme de todos os tempos?

Doutor Estranho acaba de virar o melhor filme de todos os tempos?

Faltando uns 4 meses para o lançamento de Doutor Estranho, o filme passa por sua aparente fase final de refilmagens. O que toda grande obra passa esses dias (e pode resultar em coisas horríveis [cof cof Esquadrão Suicida]). Só que Doutor Estranho tem algo que nenhum outro filme da editora concorrente tem:

Dan Harmon.

danharmon-blog480

Para quem não sabe, esse belo espécime de homem é o responsável pela aclamada série Rick e Morty e uma outra série que alguns gostam muito que se chama Community. Embora não seja a primeira vez que a Marvel se rende às habilidades da melhor série da existência e do universo (afinal, os irmãos Russo dirigiram episódios de community, Donald Glover está no novo Homem Aranha e Jim Rash e Danny Pudi já apareceram no MCU), é a primeira vez que eles chamam o criador.

De acordo com o Hollywood Reporter, Harmon foi chamado para escrever algumas cenas para as refilmagens do Doutor Estranho. Essas refilmagens já incluiram o ator Benedict Wong e também incluem cenas que irão ligar o filme do Mago Supremo da Terra à Thor: Ragnarok, e Harmon pode ou não estar envolvido nessas.

doctor-strange-magic-178841

É claro que o projeto está adiantado demais para que Harmon tenha uma influência significativa no filme, e minha aposta é que ele foi chamado para supervisionar o humor nessas cenas adicionais, mas seria muito foda se isso fosse uma escada para que ele trabalhe com a Marvel. Ou que ele roube algumas câmeras e fios para fazer o filme de Community.

#DONTSTOPBELIEVING

giphy

 

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #454: o filme do Jaspion, Batmoça subindo no telhado e Aquaman fazendo sucesso!

No podcast de hoje Change, Adriana Melo, Leo Finocchi, Lojinha e Maximus falam sobre as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários