Home / Eventos / Divulgados os valores da Multiverso Comic Con

Divulgados os valores da Multiverso Comic Con

mcccover

Pessoal que curte comparecer em eventos de quadrinhos e está preocupado em não poder comparecer em todos por diversos motivos (entre eles preço), pelo menos pode contar com os eventos tradicionais específicos de quadrinhos que sempre trazem coisas interessantes.

Este ano Porto Alegre vai mais uma vez sediar a Multiverso Comic Con. Em sua quarta edição, o evento desta vez tem um diferencial de ser 3 eventos em um, com a Jedicon RS e a Doctor Who Expo acontecendo dentro da convenção.

whojedi

A 4ª Multiverso Comic Con acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto no mesmo lugar dos outros anos (O Colégio Marista São Pedro) e até agora tem como convidados divulgados Felipe Massafera, Rafael Coutinho, a equipe brasileira da Liga da Justiça (Joe Prado, Ivan Reis e Rod Reis), Pedro Leite, Gustavo Borges, além dos nossos chégas Cris Peter e Daniel HDR. Também foi confirmado o argentino Salvador Sanz (Noturno, Angela Della Morte, Legião). O homenageado do evento este ano será Joe Prado.

Os valores também já foram anunciados oficialmente:
R$ 20,00 (por dia) antecipado nos postos de venda
R$ 23,00 (por dia) na hora

Bem, eu sou suspeito pra falar, por que sou gaúcho e fico muito feliz de ter um evento como a Multiverso Comic Con por aqui. Mas posso dizer que é um evento que tem ficado cada vez melhor e tem trazido convidados cada vez mais bacanas. É um evento que vale muito a pena para quem curte conhecer os autores, trocar ideias, e por aí vai.

Por enquanto, a Página no Facebook é o melhor meio para ficar informado. Mas a gente certamente vai avisar quando surgirem grandes novidades.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Bate-Papo MdM: O que esperar da CCXP 2017!

No bate-papo de hoje Leo Finocchi, Adriana Melo e Marcio Fiorito comentam das principais atrações …

71 comentários

  1. Obrigado Algures, mas o nome do meu filho único leitor do MdM no RS é você!

  2. olha só , sem livro para da uma abaixada no preço, e com convidados relevantes.

    • Pequeno Cícero Bolshevik

      A CCE até tem uns convidados bons (tô falando do pessoal de quadrinhos), mas é que é difícil pagar um negócio que tu sente que está sendo roubado tipo imposto.

  3. estes eventos nerd em colégios ou faculdades parecem com feira de ciências ou coisa parecida… mas antes 20 Dilmas a aquela caralhada que os ovoletes estão inventando!

  4. Pequeno Cícero Bolshevik

    Algures, mas então não tem o guitarrista do Metallica? NICE!

  5. мать do Hellvosky

    Na Rússia brasileira local de muitas capivaras, também conhecida como CUritiba, tem a Gibicon que é digrátis, pelo menos as 2 primeiras edições foram de graça…

  6. o evento desta vez tem um diferencial de ser 3 eventos em um, com a Jedicon RS e a Doctor Who Expo acontecendo dentro da convenção.

    BAH!! Vai ser TRI…

    TRI BOSTA!

  7. 20 CONTO??/ Que roubo, quem tá organizando é o Omelete??

  8. Muito barato, gosto de eventos eletistas.

  9. Pena q n vou poder esta lá, negocio ta meio caro

  10. Legal que o evento vai conseguir juntar alguns dos povos mais chatos e com fãs mais xiitas de toda internet: Fãs de HQs, fãs de Star Wars e fãs de Doctor Who. Só faltam os bazingueiros.

  11. Uplan Uplantrovich Uplavlov

    Vou lá so pra oferecer pirulito de Anthrax pra quem eu ouvir falando “Bazinga so os nerde entende”

  12. Stars Stars? Doctor CU? bazingômetro exprudiu! tô fora.
    nem se custasse cinco reau…

  13. Clemilda -Talco no salão

    Podem ficar sem publicar podcasts

    Mas ao menos publiquem o sistema de buscas

  14. Algures, o adolescente comedor

    20 reais? Caro demais. Vai quase meu bolsa família todo.

  15. síndrome_de_dawn_of_justice

    e aindavai ser melhor que a ovoletecon experience

  16. Porra… Acho que realmente o Change está virando um Inominável… Porque ontem ele fez um post de um seriado que e o Inominável fez também…. o fim da blogosfera se aproxima…

  17. nueva nueta!

  18. DOUTOR RÚ!? JÁ ESTOU LÁ!

  19. GAÚCHO FELIZ, GAÚCHO FELIZ

  20. ComeCu on Fire v Experience

    Po, mas com Jedi Con e Dr. Bernardo CU, esse evento vai estar lamentável.. Infestado de virjões tetudos retardados (sério, fãs muito viciados em Star Wars são muito derrotados e creepies… E cheio de hipsterzinho cult alternativo pagando pau pro humor inglês refinado, inteligente e a narrativa shakesperiana com um toque de Sherlock com batatas…. TOMAR NO CU, PORRA!! Bando de babaca chato pra caralho, vocês tão ENVERGONHANDO!!

    ..Mas no geral o evento pelo menos na parte de comic con parece bem interessante… Até mais que a ovolete experience e por menos da metade do preço! Chupa, seus mercenários viadinhos!

  21. Оккuпаi v КомiкКон: Tovarisch

    Achei caro, tinham que me pagar pra eu ir nessas paradas.

  22. “Bem, eu sou suspeito pra falar, por que sou gaúcho…”

    Significa?

  23. Jedicon e Dr.Rola Expo tá ai 2 bons motivos para não ir!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: