Home / Cinema / Diretor de Ragnarok CAGOU pros outros filmes da Marvel

Diretor de Ragnarok CAGOU pros outros filmes da Marvel

Pois é, nerdaiada maldita… vocês viram por 8 anos a Marvel consolidar o seu universo cinematográfico com uma porrada de filmes, sempre eles tendo ligações e implicações (mesmo que as vezes mínimas) um com o outro formando o tão famoso “universo compartilhado” dos heróis…

thorragna

Mas aparentemente o diretor do novo filme do Thor, Ragnarok, Taika Waititi, está CAGANDO pros filmes da Marvel e pro seu compartilhamento, vejam só o que ele falou numa entrevista ao Screenrant:

Eu fiz um esforço para ignorar o fato existem outros filmes do Thor.
Eu honestamente não sei nada além do que eu estou fazendo. Estou tentando esquecer o resto do universo e apenas fazer meu próprio filme para que seja o mais impressionante possível.

Vale lembrar que o 3º filme do Thor deve ter informações “compartilhadas” no seu plot, já que ele envolve a presença do Hulk, e possivelmente explicaria o que aconteceu com o Verdão após seu sumiço no final de Vingadores A Era de Ultron, além de obóviamente fazer referências à Jóias do Infinito.

thorragna2

O que eu acho? Bem na verdade o diretor tá fazendo exatamente o que TODOS NÓS fazemos logo depois de assistirmos os filmes da Marvel, ou seja ESQUECER DELES COMPLETAMENTE!!! AHEUAHEAUEHAUEHAEUAEUA… Já fizemos até podcast sobre isso, que os filmes de heróis meio que entram numa área automática do nosso cérebro, assistimos, achamos legal e algumas horas depois ele passa a ser esquecível.

Bem, a declaração do Waikiki aí pode parecer polêmica, parece “afrontar as diretrizes da Marvel” no que tange o cinema, mas se formos analisar bem, isso é marromeno o que acontece nos filmes de um modo geral, com alguns fiapos que o prendem numa linha cronológica dentro desse “universo compartilhado” mas com eles seguindo meio que de forma independente, inclusive com coisas que deveriam ser determinantes pro desenrolar da história ou pra construção dos personagens serem esquecidas e deixadas de lado de um filme pro outro.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #491: Os Melhores e Piores X-Men de todos os tempos!

No podcast de hoje Julia, Change, Buchemi, 5 Horas, Leo Finocchi, Fiorito e Lojinha se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários