Home / Cinema / Dias de um Futuro “Melhor” o que é bom e o que é uma bosta? Falando em bosta, o Gambit foi confirmado! ATUALIZADO com vídeo da Blink

Dias de um Futuro “Melhor” o que é bom e o que é uma bosta? Falando em bosta, o Gambit foi confirmado! ATUALIZADO com vídeo da Blink

Pois é, nerds amaldiçoados… Saíram novas impressões do filme novo de Bryan Singer, X-Men Dias de um Futuro Esquecido, mas antes de falarmos sobre isso, vejam aí um novo vídeo do Magneto:

Saiu também um vídeo da Blink:

Antes também vamos falas que a produtora dos filmes mutunas, Lauren Shuler Donner, falou ao Total Film de um jeito sue deu como praticamente certo o acerto da FOX com Channing Tatum pra que ele interprete o Gambit… Não se sabe porém onde diabos o personagem vai estar, se no próximo X-Men, no próximo Wolverine ou num filme solo… mas afinal QUEM SE IMPORTA?

Depois de uma saraivada de tweets empolgados de blogueiros e bazzingueiros, as impressões de Dias de um futuro Esquecido chegou aos grandes sites americanos, e a grande maioria continua elogiando o filme.

diade

Empire: É o melhor filme dos X-Men até agora, o filme traz de forma empolgante não apenas os antigos personagens de volta, mas introduz uma nova leva de heróis que podem ser muito promissores. O Mercúrio é um deles, apesar do visual ruim divulgado no material de marketing do filme, o Mercúrio é o melhor personagem do filme.

Digital Spy: Dias de um Futuro Esquecido pode não agradar a todos os espectadores, mas dentro de suas limitações é um ótimo filme e produz um excelente esp3etáculo pras nossas inteligências.

Bleeding Cool: Não há como negar que Dias de um Futuro Esquecido é sem dúvidas o mais ambicioso filme dos X-Men até agora… Cheio de boas ideias, cheio de ação e com muitos personagens, mas em nenhum momento o ritmo cai, é um filme impressionante.

Hollywood Reporter: Os fanboys não terão do que reclamar, Bryan Singer reuniu ambiciosamente tudo o que eles gostam nesse filme. O filme tem uma aura de suspense e conseguiu reinventar a franquia dos Mutantes e ainda deixar um ótimo gancho pro próximo filme, X-Men Apocalypse.

The Wrap: É com certeza o melhor filme dos X-men até agora, o retorno de Bryan Singer fez muito bem pra franquia… Mas ainda assim o filme carrega aquele clima de que não é uma obra acabada, mas sim apenas uma ponte de ligação pra um outro filme.

Telegraph: é um bom filme, mas desperdiça totalmente seu elenco… As cenas saltam de um pro outro sem que nenhum possa desempenhar de verdade o seu papel, a trama temporal acaba por ofuscar ainda mais todos os atores.

Pra terminar o The Geek fez uma pequena listinha do que é bom e o que é ruim no filme, confiram:

daysaoaf

– O Apache é um merda, seus poderes não são nada impressioantes e a pintura no rosto é algo meio ridículo

– A Blink é foda, ótima coreografia de luta e grandes efeitos especiais pros seus poderes, me fez querer ver um filme dos Exilados.

– Os Sentinelas do futuro deixam os nimrods das HQs no chinelo são ultrapoderosos… As naves de onde eles saem são aterrorizantes.

– Ellen Page é uma grande atriz, poderia contribuir muito como a Kitty Pride, mas infelizmente seu tempo de tela é muito pequeno.

– O Mercúrio é supreendentemnete bom, apesar do visual estúpido, o ator está ótimo e suas cenas de ação são as melhores. É muito bom ver um personagem que realmente acrescenta à trama e que não é apenas uma presença pra cumprir tabela ou pra marcar o personagem antes que ele apareça nos filmes da Marvel.

– Não tenho certeza se gosto do estilo de luta da Mística, é legal, rápido e fluido… mas essa insistência em fazê-la usar os pés ao invés das mãos fica muito estranha em alguns momentos.

– Apesar de vermos relógios holográficos no futuro, nem parece que tanto tempo assim se passou, já que os personagens todos estão com as mesmas caras que estavam 20 anos atrás.

O que eu acho? É, pelo jeito as boas impressões sobre o novo X-Men continuam, todos elogiando o Mercúrio, apesar do visual bosta, e dizendo que a franquia parece ter realmente conseguido se renovar, apresentando novos personagens legais. Tá aí, me animei de ir ver essa porra nos cinemas!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.