Home / Cinema / Dia das CONFIRMAÇÕES nos elencos da Marvel!

Dia das CONFIRMAÇÕES nos elencos da Marvel!

Pois então Nerdaiada maldita… ontem foi o dia oficial das confirmações de elenco em filmes que usam persoangens da Marvel… Primeiramente o próprio Marvel Studios anunciou oficialmente o que quase todo nerd que lê o MdM já sabia…

Benedict Cumberbatch (o Sherlock Holmes da BBC) vai ser o Dr. Estranho!

strancumb

O anúncio foi feito no site da Marvel, e deu a pequena sinopse do filme da seguinte maneira:

Dr. Estranho vai mostrar a história do neurocirurgião Dr. Stephen Strange que, após um acidente de carro horrível, descobre o mundo oculto da magia e das dimensões alternativas.

Sobre Cumberbatch foi dito o seguinte:

A história de Stephen Strange requer um ator capaz de grande profundidade e sinceridade. E em 2016, Benedict Cumberbatch irá mostrar o público o que faz do Doutor Estranho um personagem tão único e envolvente.

Já o Deadline disse que a série da Jessica Jones do Netflix já encontrou sua protagonista… Eles afirmam que Krysten Ritter assinou contrato pra viver a ex-heroína traumatizada com o passado heroizístico que virou detetive particular…

kryst

Krysten era a namoradinha drogada de Jesse Pinkman em Breaking Bad, onde ela morreu engasgada no próprio vômito durante uma badtrip de drogas, e o Walter White viu ela morrer e não fez nada (e ISSO NÃO É SPOILER, PORRAAAAAAA).

O site também diz que Mike Colter estaria bem perto de acertar sua participação na série como Luke Cage, o que parece ser verdade pois ningéem menos que Terry Crews lhe deu parabéns publicamente através das redes sociais, o pai do Chris escreveu o seguinte:

Parabéns ao meu chégas, Mike Colter por ser lançado como Luke Cage! Escolheram um ator brilhante para interpretar um dos meus heróis favoritos!!!

colterr

E como não se vive só de boas notícias, O Deadline disse que o retorno de Ryan Reynolds ao papel de Deadpool está garantido… O próprio ator tweetou ontem a seguinte imagem:

deadpoo

Seguido da mensagem: “It’s Chimichanga Time.”

O filme terá roteiro da dupla que fez escreveu Zumbilândia, Rhett Reese e Paul Wernick, a direção fica por conta de Tim Miller que vai estrear no cinema com esse filme, e a ideia é fazer o filme inserido na nova cronologia dos X-Men estabelecida depois de Dias de um Futuro Esquecido, portanto esquecer o famigerado Deadpool sem boca do filme do Wolverine.

deadmouth

O que eu acho? Sobre Cumberbatch nem tem o que comentar o cara é um ator foda… Também gostei da escolha da Krysten Ritter pra Jessica Jones… Nas historias de Alias Jessica sempre passou a impressão de ser uma mulher de aparência bem comum, longe do estereótipo gostosona de colante que a maioria das super heroínas tem (e isso é uma característica importante na construção da personagem que nunca se enquadrou na classe heróica), e Krysten Ritter segue meio que essa pegada…

Já sobre Ryan Reynolds, bem… acho que essa é a chance da vida dele, depois de Lanterna Verde praticamente todos os filmes dele fracassaram nas bilhetereichans, eu até diria que o filme do Deadpool, por pior que fosse, poderia se garantir só com a presença dessa renca de desmiolados que são fãs do personagem, mas vendo o histórico do Wolverine no cinema com seus filmes solo que também não foram tão bem, eu não sei se isso pode mesmo acontecer.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.