Home / Coisa japa / Dhalsim e o poder da barba confirmados em Street Fighter V

Dhalsim e o poder da barba confirmados em Street Fighter V

Agora que o MdM virou site de gaems (escrito de maneira proposital), vamos seguir aqui com um dos poucos jogos que vocês se importam: Street Fighter. Foi revelado que a quinta versão do jogo terá a volta de um dos lutadores mais clássicos da franquia: Dhalsim. Agora com uma majestosa barba. Vejam:

Também foi revelado que Street Fighter V sai dia 16 de Fevereiro para PS4 e PC, e que seis personagens adicionais serão adicionados dentre um ano do lançamento, podendo ser liberados com um dinheiro que você ganha jogando.

Voltando ao anúncio do lutador, vocês devem saber que não sou um puta conhecedor de Street Fighter (mas recomendo os vídeos do Calibre Lordal caso queiram saber mais), portanto não dá pra afirmar com certeza o que mudou no Dhalsim (além, claro, do visual). Só que tudo que importa é que a clássica voadora lenta está de volta. Quando eu jogava de Dhalsim, adorava usá-la porque quebrava completamente o tempo de reação do inimigo. Infelizmente, não consegui usar o personagem direito e voltei ao Ken como um zé-ruela qualquer.

Agora, parece que esse Street Fighter tem uma tendência extremamente relevante: barbas. Veja a skin alternativa do Ryu pai-de-família, por exemplo:

zyobm12rpwkvohksfebl

Porra, eu queria muito ter uma barba assim. Infelizmente a minha parece um acúmulo de pentelhos e é mais cheia de buracos do que a bunda da senhora sua mãe. Uma pena, visto que Dexter me ensinou que barbas são coisas que realmente valem a pena.

tumblr_mbha7a7XPM1rcktu3o1_1280

feb9cb67e421b17d47f68be46d51b830

 

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #527: QUATRO HORAS discutindo o anime Evangélico

Sim, seus imundos que não entram na porra do robô. Depois de semanas de planejamento …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.