Home / Cinema / DEZ FRANQUIAS mutantes no cinema!!!

DEZ FRANQUIAS mutantes no cinema!!!

xmenfranquia

Pois então, nerdaiada amaldiçoada… A FOX parece animada com o sucesso de First Class e o retorno de Bryan Singer aos filmes dos mutunas, pelo jeito estão apostando alto na futura rentabilidade dos mutantes no cinema, pelo menos foi o que as declarações de Mark Millar deram a entender…

Durante a SDCC o cabra falou que seu papel na FOX não é exatamente o de um consultor específico de alguma coisa, ele disse que participa de várias reuniões e que orienta a todos dizendo quais seriam as ideias tiradas das HQs que funcionariam ou não no cinema

Também ajuda na definição de equipes técnicas pros possíveis filmes, como Jeff Wadlow, que ele diz ter trazido pra FOX pra desenvolver o roteiro de X-Force antes que qualquer outro estúdio o contratasse.

Acho que num prazo de dois anos veremos muita novidade na FOX, algo em torno de 5 a 10 franquias novas nos cinemas… Não digo que estejamos promovendo crossovers ainda, mas acredito em desenvolver filmes sólidos com uma boa quantidade de personagens de muito potencial, que estão todos sob direitos da FOX.

O Cosmic Book News acionou suas fontes no estúdio, e eles disseram que as possíveis franquias a serem desenvolvidas são (além de X-Men e Wolverine que já estão em desenvolvimento e X-Force que tem roteirista contratado):
Magneto, Cable, Deadpool, Piratas Siderais, Novos Mutantes, Quarteto Fantástico e Surfista Prateado.

O que eu acho? Olha, sei que muita gente reclama dos filmes mutunas, eu concordo que alguns deles foram bem meia-boca... Mas realmente a FOX tem uma mina de ouro nas mãos, e podem aproveitar os projetos todos da Marvel e DC pra pautarem o seu futuro cinematográfico.

Por exemplo, se Guardiões da Galáxia der certo, pode abrir portas pra FOX investir nos Piratas Siderais, na Guarda Imperial de Shiar, e até levar os X-Men pro espaço… A série de TV da Shield dando certo, podem investir nesse segmento, produzindo série com o Cable e a Matilha, ou o projeto Arma-X e também investir na ala da adolescentaiada com os Novos Mutantes.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

[A gente lemos] Jessica Jones: Ponto Cego (com spoilers)

Em 2019, Jessica Jones atingiu a maioridade. A criação de Brian Michael Bendis e Michael …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.