Home / Games / Destrinchando o trailer de Fallout 4

Destrinchando o trailer de Fallout 4

CHEGOU!

Porra, finalmente um trailer de Fallout 4 já mostrando os gráficos IN GAME ao invés daqueles vídeos safados em CG que mostra umacoisa muito foda e, logo depois, somos surpreendidos com um gráfico bem aquém.

Aqui, não. A Bethesda mostrou logo todas as cartas na mesa e o resultado é foda!

Mas e aí? O que temos?

Vamos analisar imagem por imagem.

fallout1

Na primeira imagem vemos o interior da casa. Na mesa de centro, temos uma revista, daquelas que você pode ler e subir seus status temporariamente. Vemos que essa mecânica deve continuar no jogo.

Do lado de fora da casa vemos um carro. Ele parece estar em bom estado de conservação, o que pode indicar que aqui poderemos dirigir automóveis – o que era possível nos primeiros Fallouts, mas não na versão 3 e na New Vegas.

fallout2

Na mesa da cozinha, as famosas Sugar Bombs, creal de Fallout que dava um pouco de energia ao jogador, e um pastor-alemão que lembra o clássico Dogmeat, fiel companheiro de Fallout 3 (até ele pisar em uma mina acidentalmente).

fallout3

Nessa cena de flashback vemos um caminhãozinho da Nuka Cola, indicando que esse game não se passará na costa Oeste, que é dominada pelo refrigerante SUnset Sarsaparilla.

fallout4

Mais carros em cenas de flashback, de modelos bem diferentes. Será que poderemos dirigir veículos?

E uma nave da Enclave.

fallout5

Logo de início vemos o Vault que vai ser destaque: o Vault 111. O protagonista será, mais uma vez, um habitante do Vault. Em tempo: veja aqui uma lista dos Vaults mais bacanas já criados.

fallout6

Aqui uma foto do cenário. Se alguém souber em que estado norte-americano se poassará o game (se é em Boston ou não), avisa aí nos comentários.

fallout7

Aí temos uma coia que destoa muito do que já foi apresentado nos Fallouts anteriores: um barco, inteiro, com grandes turbinas no casco. Ou é pra ipulsionar o barco a ir mais rápido ou vai fazer essa porra voar!

fallout8

Mais uma localiza,cão do jogo, com foco em uma figura misteriosa…

fallout9

SUPER MUTANTES!!!

fallout10

Uma espécie de ferro-velho, com uma versão daquele robô militar que vimos nos últimos dois Fallouts, e uma cidade ao fundo.

fallout11

DEATHCLAWS! Aí sim!

fallout12

Essa cena é MUITO foda porque mostra que finalmente os desenvolvedores de Fallout conseguiram fazer o que eles sempre quiseram: criar cidades VIVAS. Em Fallout 3 só andávamos por escombros e túneis. Em Fallout New Vegas, a cidade de New Vegas foi super decepcionante pela limitação dos videogames da época… E agora, com o potencial do novo Xbox e Playstation, já temos um resultado muito melhor.

Agora vemos um pouco mais de vida na vastidão pós-apocalíptica.

fallout13

Um dirigível. Agora Fallout adicionando o ambiente aéreo nas aventuras. Bacana.

fallout14

Um pouco mais da cidade.

fallout15

Foco em uma Power Armor em construção em uma garagem abandonada. Ao fundo, mais pôsteres da Nuka Cola, um Booblehead, rifles lasers, mais revistas de aprendizado e pe,cas para criar e fabricar coisas.

Indicando que muito da mecânica deve ser preservada.

fallout16

E a última e polêmica imagem: o protagonista agora tem uma aparência definida e FALA. Nos antigos Fallouts, você poderia customizar o que quisesse do personagem – ele era apenas conhecido por apelidos genéricos, que não indicavam sexo (na língua inglesa), como O(a) Courrier, O(A) Viajante Solitário(a), O(A) Escolhido(a), etc. E sua voz nunca aparecia nos games exatamente por isso.

Parece que agora teremos um personagem… Ou não, como diria Caetano Veloso!

Enfim, é isso. Ainda processando tudo

Vamos esperar com mais calma.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Top 7,5 Melhores Jogos de 2018

Mas como, um post no MdM? Sim, seus passas no arroz. Há uma tradição minha …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.