Home / Marvel / Desmutantizaram mais um na Marvel!

Desmutantizaram mais um na Marvel!

Lembra que não faz muito tempo a Marvel desmutantizou Feiticeira Escarlate e seu irmão, Mercúrio, sabe-se lá deus porque mentira, a gente sabe porque. Então, aconteceu de novo e bola da vez foi a Garota-Esquilo! 

A notícia veio no primeiro número da nova mensal da personagem pós-Guerras Secretas onde é explicado que o personagem MAIS PODEROSO DA MARVEL não é mais um mutuna.

Se por um lado a notícia não é exatamente um choque (ou vai dizer que você lembrava que a personagem era mutante?), por outro pode ser mais um reflexo editorial dos problemas enfrentados pela Marvel frente aos direitos dos seus personagens espalhados por aí. Assim, do mesmo jeito que fizeram com os gêmeos Maximoff, a Garota-Esquilo agora está disponível para ser utilizada em qualquer projeto.

O que é uma pena pois não veremos tão cedo momentos FODAS, como a vez em que a Garota-Esquilo deu um pau no símbolo máximo do massavéio marvete, Wolverine

Ou ainda vâ-la novamente na formação clássica (?) dos X-Men Centrais (??), que aconteceu quando TODOS os membros dos Great Lakes Avengers perceberam que eram, na verdade, MUTANTES (??!)

É esperar pra ver.

Quem sabe isso não significa que da mesma forma que os filhos do magneto da chocadeira inumana foram “reservados” para fazer parte dos vongadires talvez já exista algum plano para a furry mais querida da marvecada? Que na verdade estamos diante do maior SPOILER do final de Vingadores 3: Guerra Infinita ???

E você achava que o vilão perder pruma dancinha do personagem principal que era ruim! Foloda-se: daqui a pouco já tem filme da Garota-Esquilo mas não tem filme da Liga. #ChupaDC

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.