Home / Outros / Desenho do Chaves estreou e ninguém viu

Desenho do Chaves estreou e ninguém viu


É o Seu Silvio aprontando com o público novamente…

Essa pegou todo mundo de surpresa! O SBT resolveu colocar o novo desenho animado com a turma do Chaves no ar mais cedo do que se esperava. A produção baseada na obra mais famosa de Roberto Gomes Bolaños estreou na última segunda segunda, dia primeiro, em plena ressaca do ano-novo.
Como vocês já sabem, a série animada é uma produção do canal mexicano Televisa usando os mesmos personagens e a mesma temática da série eternamente reprisada na emissora do Senor Abravanel.
Mesmo sendo uma produção nova, esse novo Chaves animado já teve as suas polêmicas. Uma é a ausência da Chiquinha, o que causou um aumento da participação da personagem Pópis, pelo que pude ver em um dos episódios.
A outra polêmica é quanto a nova e inevitável dublagem de alguns dos personagens, visto que alguns dos dubladores originais já bateram as botas (e não foi culpa da Maldição do MdM!).
Chaves, o desenho animado, está passando no SBT de segunda a sexta, às 18h, pelo menos até o momento em que terminei de redigir essa notícia, já que a grade do SBT muda mais que a aparência do Mallandrox nas HQs do MdM. Então corram pra assistir, antes que mudem o desenho de horário pra tapar buraco na programação; ou pior, que cancelem o programa sem maiores avisos.

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.