Home / Desafio Heroico / Desafio heróico ultimate vale tudo MdM "Só os melhores sobrevivem" Fight – Pesos Leves – Resultado da contenda!

Desafio heróico ultimate vale tudo MdM "Só os melhores sobrevivem" Fight – Pesos Leves – Resultado da contenda!


E chegamos ao fim deste Desafio Heróico pesos leves! E, desta vez, fiz questão de escrever o post divulgando o resultado. Clique abaixo e descubra o porquê!


Tooooooooooooooomaaaaaaaaaaa, marvelete safado e fedorento! Não contente com uma final DCnauta, levamos com nossos votos o Báááátema pro ponto mais alto do pódio! O resultado? Não faço a menor idéia! Escrevi esse post antes de ver o placar final, ora bolas! A morcega foi criada 40 minutos antes do nada! É impossível vencê-lo! Até o Galactus se borra debaixo daquela saiota baitola que ele usa!!!
(Nota do Change: O Ultra realmente escreveu esse post bem antes do resultado sair, então eu digo o placar final – 71,52% de votos pro Bátima.)
Pra ser sincero, acho que o Bátema não podia participar de desafios heróicos. Ele é hors-concours! Digo mais! O troféu do Desafio Heróico deveria se chamar Copa Bátema de porradaria entre heróis que mal conseguem lamber as botas da morcega! E tenho dito!!!
Photobucket

Photobucket

Bem, vamos aos agradecimentos. Essa vitória não seria possível sem a morte de Thomas e Martha Wayne, sem as habilidades incríveis do Bátema, sem o auxílio ininterrupto do Alfred e do Comissário James Gordon, sem as trapaças do Coringa [tingalacatinga, tingalacatinga], sem caras como Frank Miller e Chris Nolan comandando o cabra nos quadrinhos e no cinema, sem a belíssima animação produzida pela dupla dinâmica Paul Dini e Bruce Timm, sem o apoio dos DCnautas boa praça que freqüentam o MdM [e que sabem brincar] e por fim, sem o apoio apaixonado dos carinhas de cuequinha verde do Orkut [que não enxergam uma piada a um palmo da fuça deles]! É isso! Brindemos!!!
Até o próximo Desafio Heróico!

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

O que o Superman faria?

Batman é o herói mais popular da DC. Isso ninguém pode negar – ele tem …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.