Home / Desafio Heroico / Desafio heróico ultimate vale tudo MdM "Só os melhores sobrevivem" Fight – Pesos Leves #6

Desafio heróico ultimate vale tudo MdM "Só os melhores sobrevivem" Fight – Pesos Leves #6


Eeeeee já temos o primeiro finalista do Desafio Heróico de pesos leves! Pam pam paaaaaaam!!!


Na luta mais polêmica de toda a história do Desafio Heróico (com mais de 500 comentários), o Bátima limpou o chão com a fuça regenerativa do Wolverine com 73,67% dos votos!!! Chupa, baixinho! Corra com o rabo entre as pernas pra Mansão Xavier!
Vale lembrar também que o embate entre a Morcegona e o Carcaju acumulou a maior quantidade de votos já registrados no Desafio Heróico: foram mais de 3.000 votos de leitores enlouquecidos! Recorde total!!!
Mas agora temos que denifinir o próximo finalista.
Do meu lado esqueeerdo, o super-soldado da Marvel… CAPITÃÃÃO AMÉÉÉRICA!!! E do meu lado direito, o maior bad-ass do universo DC… OOOO EXTERMINADOOOOOR!!!


Ultra: Coitado do bandeirinha… não tem a menor chance contra o Exterminador. Bicho, estamos falando do cara que porrou a Liga inteira sem nenhuma dificuldade (lembram quando isso aconteceu em Crise de Identidade? Titio Ultra relembra pra você aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui).
Não tem como o Capitão Ameriquinha vencer essa. O Exterminador tem a força de dez homens e sua velocidade, agilidade, fôlego e reflexos são bem maiores que os do Capitão.
E tem mais: o cabra usa 90% do potencial do seu cérebro. NOVENTA POR CENTO!!! Um humano normal usa só 10% (menos o ChanCe, que usa 6%). Qualquer estratégia do bandeiroso não vai funcionar com o Slade.
Como era de se esperar, vai dar final da DC no Desafio Heróico (Bátima x Exterminador) e os marvetes vão chupar dedo. Vitória do Slade!


Change: Bom, essa luta vai ser difícil, mas o Capitão tá cansado de derrotar caras como o Exterminador. Primeiro: o Capita é um dos maiores combatentes marciais do universo Marvel. Ele está muito à frente do Slade neste quesito.
Além disso, o Capita tem seu escudo indestrutível, seu uniforme que é uma espécie de cota de malha e o seu ponto mais forte: o soro de supersoldado! Com isso, o Capita fica mais forte que o Exterminador (alguém aí se lembra quando ele derrubou uma porta de aço reforçado dando algumas ombradas em “As Aventuras do Capitão América”, dos anos 90? Ele fez isso quando ainda tinha tomado um tiro) e seus reflexos aumentam consideravelmente (vejam aqui o Capitão desarmando o Nick Fury com a maior facilidade do mundo).
Além disso, o Capita é um acrobata excepcional e um dos maiores estrategistas do Universo Marvel. Ele e o Exterminador podem se equiparar fisicamente, mas ele certamente é capaz de pensar em uma estratégia para superá-lo, como já fez com diversos inimigos (Ossos Cruzados, Caveira Vermelha e até o Homem de Ferro). E, como já vimos, o Exterminador cai nas arapucas mais rudimentares, como na luta contra o Arqueiro Verde.
O resultado dessa contenda é somente um: vitória do Capitão América! Ô Bátima, pode esperar, a sua hora vai chegar!!


E você, estimado leitor? O que vale aqui é o seu voto pra decidir a final do Desafio Heróico de Pesos Leves! CLIQUE AQUI e vote no seu lutador preferido.
E use os comentários com sabedoria e calma para defender sua escolha!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

O que o Superman faria?

Batman é o herói mais popular da DC. Isso ninguém pode negar – ele tem …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.