Home / Desafio Heroico / Desafio heróico ultimate vale tudo MdM "Só os melhores sobrevivem" Fight – Pesos Pesados Final FINALÍSSIMA!!!

Desafio heróico ultimate vale tudo MdM "Só os melhores sobrevivem" Fight – Pesos Pesados Final FINALÍSSIMA!!!


Pois é, nerds amaldiçoados… Finalmente chega a final do Desafio Heróico que mais bombou, tanto em votos quanto em comentários na história do MdM. Preparados pra porradaria sem limites? Então VAI, PORRAAAAAA!!!!

Mas antes de anunciarmos os finalistas da bagaceira… É com profundo pesar que informamos o falecimento, DE NOVO, do maior ícone do mundo quadrinístico dos super-heróis… Sim, nerds desgraçados, o cabra que gerou a alcunha SUPER-HERÓI tomou uma trozoba (apertada, porém trozoba) da nova sensação porradística da Marvel. O THOR venceu a última semi-final contra o SUPERMAN ficando com 51,69% dos votos e agora alça vôo rumo à finalíssima!


Agora temos os dois maiores pesos-pesados (na opinião dos leitores) do torneio pra se digladiarem na luta definitiva que já é uma tradição no Universo Marvel. Temos o Gigante Esmeralda, a fúria incontrolável gerada pela radiação gama, O HULK… lutando até o fim contra o novo Senhor de Asgard, o Deus do Trovão, O PODEROSO THOR!
Sem mais, vamos logo pra defesa dos sempre sábios, inteligentes e mordazes membros do grupo de super-heróis mais safado das 52 terras, os MdM:


Ultra: Bwa-hauahuahhuahua. O que a paquita marombada pode fazer contra um incontrolável Hulk?! Absolutamente nada!!! O verdão come Thores no café da manhã acompanhado de ovos e bacon… Para convencer os incrédulos, quero lembrar que podemos tanto considerar a fase besta fera do personagem, quanto a atual versão pissed off do herói. Herói?! Valores morais heróicos é pra deusa nórdica que fala como professor de filosofia afetado. O Hulk é espada e matador! Ao ver a Thora levantando o martelo, mete logo a mão na fuça da franga nórdica e acaba com a palhaçada. Vamos listar algumas vitórias do Hulk sobre o Thor? Em Sub-Mariner #35, o verdão deixou a loira no chão; Em Thor #385 [ou seja, na casa do adversário], Hulk deu nova chinelada na cabeluda; Em Incredible Hulk vol. 2 #440 [dessa vez em casa] o verdão sacode o Thor pra salvar a vida da paquita; em Hulk vs. Thor XIV- Hulk 2001 annual [tô cansando dessa porra], mais uma vitória hulkificada; por fim, em Hulk vs. Thor XVI-Hulk 2001 annual [continuação da revista anterior, seu vacilão], Hulk mais uma vez faz o Thor lamber bodes. É isso. Agora, seu zero-cinco, faça a bondade. Vote no Hulk.


Bugman: É concebível que o Hulk alcance graus de força maiores do que Thor, mas o deus nórdico tem sua reserva de fúria que impede que o golias esmeralda torne a luta ganha. Além disso, o filho de Odin possui em suas mãos o Mjolnir, que fatalmente desequilibraria a luta. Com o martelo de uru, uma força quase equiparável à do golias esmeralda e suas habilidades milenares de luta, Thor fatalmente derrotaria o alter ego de Bruce Banner.
Pode até ser que o Hulk tenha aprimorado suas habilidades marciais no planeta dos gladiadores, mas isso é ínfimo perante a perícia de um deus-guerreiro.


Aí está, um quebra-pau de responsa pra honrar a presença dos dois casca-grossas na final do Desafio Heróico… Usem seus argumentos nos comments (mas se controlem, sem ataques de pelanca pois isso tudo é só uma brincadeira, porra!) E o mais importante, se querem que seu personagem vença, VOTEM NELE, PORRAAAAAA!!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

O que o Superman faria?

Batman é o herói mais popular da DC. Isso ninguém pode negar – ele tem …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.