Home / Desafio Heroico / Desafio heróico ultimate vale tudo MdM "Só os melhores sobrevivem" Fight – Pesos Pesados #6

Desafio heróico ultimate vale tudo MdM "Só os melhores sobrevivem" Fight – Pesos Pesados #6


Então, nerds malditos… Comprem sua pipoca, ajeitem-se na sua cadeira que está pra começar mais uma luta fantárdiga do Desafio Heróico mais bombante de todos os tempos!!!

Mas, primeiramente, vamos anunciar o primeiro finalista do torneio de modafucas das HQs… Numa luta acirrada e parelha, o Hulk conseguiu levar a melhor sobre a Mulher-Maravilha, sagrando-se o vencedor da semifinal da chave A com 52,67% dos votos.


Pois bem, agora vamos à outra semifinal, tida pra muitos dos nossos leitores como “A final antecipada” do torneio… Aqui e agora, teremos o último sobrevivente de Krypton e o primeiro a ostentar a alcunha de “Super-Herói”, o SUPERMAN, digladiando-se com o senhor de Asgard, o Deus do Trovão, o THOR!
Sem lero-leo e nem vem-cá-que-também-quero, vamos logo aos argumentos dos sempre sábios e abalizados membros do MdM:


Nerd Reverso: Ok, o Super é um alienígena cheio de poderes e tal, mas o Thor é o DEUS do Trovão! É uma outra escala de poder. O Loirão já lutava contra Gigantes de Gelo e outros seres de nível mitológico quando os kryptonianos ainda estavam na Era das Cavernas de Cristal. Dentro de um panteão inteiro de deuses guerreiros, Thor é o cara a quem os outros deuses chamavam quando o bicho pegava. E a experiência de um guerreiro conta muito em uma batalha.
Comparando na ponta do lápis, Thor e Superman têm poderes físicos equivalentes. Mas o Senhor das Tormentas ainda tem o poder mágico do Mjolnir e até o pequeno Cícero sabe que o Superman é vulnerável a magia. Depois de uns cinco ou seis raios mágicos nas fuças, o resultado sem dúvida seria o Último Filé Bem-Passado de Krypton. O vencedor é o barra-limpa, o grande Thor!


Hell: Numa boa, não tem nem muito o que discutir… Essa luta já aconteceu nas HQs (Liga da Justiça x Vingadores), e o Superman levou com certa facilidade! O Super tem a força parelha (se não maior) que o Loirão, além disso tem uma infinidade de poderes que lhe dão certa vantagem (vôo, visão de calor, super-sopro, velocidade…), recursos que Kal-El sabe usar muito bem (lembram dele fazendo ataques combinados contra o Mongul com socos em supervelocidade alternando visão de calor e super-sopro ao mesmo tempo?).
Vulnerabilidade à magia? Sim, mas o Escoteirão cansou de detonar inimigos místicos (agüentou bem os raios místicos do Capitão Marvel no Reino do Amanhã), mas a grande questão é que o Super parou um ataque do Mjolnir com as mãos sem parecer fazer muito esforço e sabem por quê? Porque o Escoteirão é digno! Ele poderia ser o portador do martelo! O Superman leva essa!


Então, nerds malditos??? O que estão esperando pra começarem a se ofender nos comentários e defenderem os seus heróis prediletos com aquela infinidade de argumentos garimpados de suas pilhas de quadrinhos empoeirados? E não se esqueçam de VOTAR AQUI, PORRAAAAAA!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

O que o Superman faria?

Batman é o herói mais popular da DC. Isso ninguém pode negar – ele tem …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.