Home / Desafio Heroico / Desafio heróico ultimate vale tudo MdM "Só os melhores sobrevivem" Fight – Pesos Pesados #4

Desafio heróico ultimate vale tudo MdM "Só os melhores sobrevivem" Fight – Pesos Pesados #4


Aí galera, estamos de volta com o nosso campeonato de modafucas pesos-pesados das HQs com mais um combate pra vocês votarem e se digladiarem nos comments!

Mas antes de mais nada, informamos que a Chave 1 da bagaça já tem seus dois semi-finalistas, pois a Mulher-Maravilha triturou o Homem de Ferro, vencendo a sua luta com dos 60% votos, e daqui a uma semana enfrentará o Hulk pra ver quem vai pra final!

Agora vamos voltar as nossas atenções pro último combate da Chave 2, que definirá o oponente do Superman na disputa de uma vaga pra final! Teremos dois dos expoentes máximos de poder da Marvel saindo no braço. De um lado, o o ex-arauto de Galactus, o cara que é referência quando se fala em poder cósmico na editora, o SURFISTA PRATEADO!!! Do outro lado, o filho mais poderoso de Odin, o novo pica-grossa de Asgard, o PODEROSO THOR!!!


Change: Rá-pááááz! Essa luta vai ser compricada, mas aposto minhas fichas no Surfista Prateado. Lá nos anos 60, quando Stan Lee escreveu o primeiro embate dos dois heróis, o Thor levava uma clara vantagem, pois na época o loirão era invencível. Mas, com o passar do tempo, os papéis se inverteram: o Thor foi diminuindo de poderes (tomando surras vergonhosas do Fanático e até do Homem de Ferro) e o Surfista foi elevado ao fodão da Marvel. O Poder Cósmico ficou apelão e hoje o Prateado se encontra em outro nível. As pessoas sabem que, quando o Surfista aparece, é porque a chapa vai esquentar… e nenhum dos heróis da Terra poderá arcar com o desafio.
Bem, poder cósmico, alta resistência, velocidade estúpida e capacidade de sobreviver no espaço. Isso faz o Surfista campeão… além disso, na hora da porrada o chorão cósmico fica meio insensível. Ele bate mesmo e vai com tudo! Dificilmente vemos as lutas do Surfista se prolongarem muito… É isso aí! Vai ser um combate demorado, mas tá mais pro Surfista!


Hell: Boa, luta bem equilibrada… Apesar do Thor ter alguns escorregões na carreira (contra o Hulk, por exemplo) podemos perceber que quando o filho de Odin usa só sua força física nos combates ele pode ser equiparado, porém o nível de poder dele é algo que está fora da nossa compreensão… O Thor se contém ao enfrentar os seres aqui da terra. Afirmo isso com certeza, pois o nível de feitos dele em histórias em que enfrenta criaturas de poderes “nível entidade” é indiscutível. O Thor ABRIU UM ROMBO na armadura de um Celestial, ele derrotou a Serpente do Fim do Mundo e combateu Surtur… Todos seres que estão no mesmo nível (ou até mais poderosos) que o próprio Galactus, que deu uma fração pentelhonésima de seu poder pra criar o Surfista.
Não tem pra ninguém, o Thor é um Deus, tem força e resistência enormes, manipula e projeta energia, cria portais, controla o clima e nas situações extremas gera o raio anti-força que ferra com qualquer um… Enfim, ele tem poderes incomensuráveis e quando faz uso deles (geralmente só quando é necessário) ele é capaz de dar cabo de criaturas que derrotariam o Surfista facilmente.


Feitas as devidas defesas agora é com vocês, nerds malditos… Quem ganha essa batalha? Votem e usem todos seus argumentos nos comments! VOTEM AQUI, PORRAAAAAAAA!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

O que o Superman faria?

Batman é o herói mais popular da DC. Isso ninguém pode negar – ele tem …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.