Home / Marvel / Depois dessa morte, DE NOVO, sua vida nunca mais será a mesma, DE NOVO!

Depois dessa morte, DE NOVO, sua vida nunca mais será a mesma, DE NOVO!

Pois então, macacada… Há alguns meses anunciamos aqui o novo arco do Capitas, sob o comando de Rick Remender ia sair desse perfil de Ficção Científica do arco atua do personagem nos EUA (da Dimensão Z), e retomar os bons tempos dos thriller de espionagem e ação de Ed Brubaker…

E numa entrevista ao Newsarama Remender entregou o que acontece no final da saga do Capitas na Dimensão Z, veja só:

Steve passou 12 anos na Dimensão Z, apesar de sumir por poucas horas na realidade habitual da Marvel, e ele sofreu a perda de seu filho adotivo. Além disso, ele também viu a morte de Sharon Carter.

A morte de Sharon não é algo que Steve será capaz de recuperar de forma muito fácil. Ele passou por um monte de perdas recentemente, mas ele é necessário, o Capitão América é uma necessidade. Então, Steve Rogers se levanta, não importa quão oco ou quebrado ele esteja. E ele luta, e segue em frente, mas também vê suas próprias limitações. E ele está indo para experimentar essas limitações.

É um novo dia para ele… o Capitão está recomeçando em Captain America # 11 – uma nova era, na verdade. É o primeiro passo para que eu planejei vir.

Capt-America-10-Sharon-Carter-Death

O Newsarama também soltou algumas páginas de preview dessa nova saga do Capitas, que vai colocar ele pra tretar com o Bazuca à partir da edição #11:

O que eu acho? Caras, numa boa, porque não param com esse papinho de “morte que vai mudar profundamente o persoangem”? Isso não cola mais, ainda mais no caso do Capitas com a Sharon, ele já viu essa bisca “morrer” umas 15 vezes, AHEUAHEUAEHAUEAHEU.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.