Home / Marvel / Depois do Demolas, Jessica Jones é a próxima!

Depois do Demolas, Jessica Jones é a próxima!

Olha só, nerds malditos… A Empire conversou com o diretor de conteúdo do Netflix, Ted Sarandos, e ele falou um pouco sobre as séries de TV que eles estão fazendo junto com a Marvel

Perguntado sobre o que levou a eles escolherem os personagens Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage e Jessica Jones ele disse o seguinte:

Bem, pensamos no modelo teatral da equipe dos Vingadores, queríamos outro grupo de heróis que seguisse aquele padrão mas ainda assim fosse bem distinto e os Defensores nos pareceu uma boa escolha. Normalmente temos filmes de origem pros heróis pra depois fazermos um filme de grupo, cada um com duas horas… No nosso caso teremos 13 horas pra desenvolver cada personagem juntando sua origem com muita ação.

jessjones

Perguntado sobre como seria o cronograma das séries e qual seria desenvolvida depois do Demolidor, Sarandos disse o seguinte:

Nesse momento temos uma equipe de roteiristas trabalhando em Jessica Jones… Se você percebeu um leve hesitar em minah voz é porque os caras odeiam que eu dê esse tipo de informação, preferem trabalhar em sigilo.

Demolidor já está sendo filmado, e essas séries acontecerão muito próximas umas das outras… estão, apesar de termos temporadas separadas, podemos ter esses personagens aparecendo um na série do outro em algum momento… Se isso chegará ao cinema eu não sei, mas certamente discutiremos o assunto.

Sobre o teor da série do Demolidor, comparação com o filme já feito (aquele com o Ben Affleck) e com o padrão “Guardiões da Galáxia” o cabra falou isso:

A série não vai ter medo de entrar em meandros mais obscuros do que o filme jamais fez, o que mais gostamos desses heróis escolhidos é que eles são muito “terrenos”, lidam com questões corriqueiras, coisas do dia a dia, crimes nas ruas e não nas nuvens, no espaço.

Sobre os uniformes o cabra deu a entender que Jessica Jones e Luke Cage usariam ROUPAS NORMAIS, o que levou os caras da Empire a especular que o Demolidor e o Punho de Ferro talvez também não usem colantes.

O que eu acho? Caras, esse lance das séries entrarem mais no lado obscuro dos personagens é promissor, assim fogem daquele esquema bobinho como é Agents of Xáiulde… Isso pode permitir vermos um “A Queda de Murdock” de forma decente na telinha.

Mas será que eles vão ter peito pra mostrar (e a Disney vai deixar) o período em que a Jessica Jones teve a mente dominada pelo Homem-Púrpura e virou escrava sexual dele?

purpur

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.