Quadrinhos

Demolidor #18


AAAARRGGHH!!! Corro todos os meses pras bancas para ver se a nova edição do Demolidor já saiu. Se não fosse a titica de galinha da Elektra, este gibi estaria no topo de revistas mais porretas da Panini. Vamos à crítica!

  • Demolidor: O Rei da Cozinha do Inferno – Conclusão
    PORRAAAAADA!!! Agora é a vez do troco do Demônio: Homem-Aranha, Carcador Cage, Punho de Ferro e Demolidor partem pra cima da Yakuza num show dos traços de Alex Maleev, que mostra ser um dos melhores desenhistas do homem sem medo de todos os tempos.
    Bendis continua a nos mostrar o Demolidor cruel e fodão que o Batman sonhou um dia ser: ele consegue prender o chefe da yakuza e acaba com a raça do coitado. Há também o diálogo final entre Matt e Milla e toda a verdade por trás da teoria do Colapso Nervoso de Ben Urich.
    Nota 10, sempre! Enquanto o gordo careca estiver no comando dos roteiros, o nível do Demolidor nunca cairá!

  • Elektra: The Hand – FINAL!
    Pelo menos essa pouca vergonha terminou! Ler essa série completa é mais difícil que falar três vezes rapidamente “o peito do pé do pai do Pedro Prado é preto”. Sinceridade, alguém gostou disso? Enquanto isso o Capitão marvel foi cancelado…
    Nota zero, com louvor.

  • Justiceiro: No Princípio – Parte 5
    Nick Cavella finalmente conseguiu localizar Castle… e o anti-herói está algemado e amarrado numa cadeira, enquanto Nick aponta uma arma na testa de Frank. Você sabe que o Justiceiro vai se safar dessa, você sabe que ele vai matar todo mundo daquela sala, mas você fica maluco para ver como a mente doentia de Garth “cachorro Louco” Ennis vai arquitetar essa fuga. E agora é Frank contra a CIA! Pam pam paaaaam!
    Digo e repito: Garth Ennis é O cara!
    Nota 9

  • Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo