Home / Marvel / Demolidor e os Defensores estão no mesmo universo dos Vingadores

Demolidor e os Defensores estão no mesmo universo dos Vingadores

Daredevil-Bust_1329482277

Aí sim, heim? Joe Quesada, chefe criativo da Marvel Entertainment, deu uma entrevista ao podcast do kevin Smith e avisou com todas as palavras que as séries da Marvel pro Netflix vão se passar no mesmo universo do cinema.

Ou sejE: os Defensores, grupo criado por Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage se junta aos Vingadores e aos Guardiões da Galáxia para formarem o terceiro grupo de super heróis do cineverso da Marvel.

Apesar de serem super-heróis e de provavelmente vestirem seus uniformes, Demolidor e seus amiguinhos vão mostrar um lado mais sombrio da Marvel, um lado mais noir. O lado das ruas. Assim como nos gibis, enquanto os Vingadores cuidam de ameaças intergaláticas, Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones resolvem crimes mais pé no chão, como assaltos à mão armada, tráfico de drogas, roubos, etc.

IronFist_Beauty

Porra, isso aí vai ser legal pacaralho, heim?

Imagina? Em Vingadores 3, juntando essa galera toda na mesma cena? Como foi no final do segundo volume dos Supremos?

Só espero que a Marvel aprenda com os erros do Agents of XÁUILDE na hora de fazer essa porra aí.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

A Gente Jogamos – Spider-Man (PS4)

Não sou exatamente um guêimer; não costumo comprar guêimes no lançamento, então geralmente só vou …

119 comentários

  1. Teddy o Polvo de 8 jirombas or

    oi, tudo bem?

    • … meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença

  2. Change, por favor, vá cuidar da sua esposa grávida.

  3. Enquanto isso, os filmes da DC estão iguais aos posts do Catena: por enquanto, só escalação de elenco…

  4. Change, vai ser comédia romantica igual ao The Other Woman?

  5. CHUPA DC

  6. Essa série eu vou querer assistir

  7. Change, apesar de você ter virado um pai de família, ainda pode colocar no post uma ilustração da Jessica Jones no lugar do Punho de Ferro sem camisa…

  8. Sony garoteou ao não comprar os direitos do Demolidor e do Justiceiro pra ampliar o universo do Aranha… Sorte nossa!

  9. Mongol...da Mongólia

    Show, na fase 3 vai ter muita trepação, muita putaria, é assim que tem de ser.

  10. Pelo jeito eles vão realmente misturar a coisa toda espero que sejam legais

  11. Eu pensei que isso estava óbvio quando anunciaram essas séries.

    • Podiam ser histórias isoladas , pelo menos eu pensei nisso

      • Ama de leite da Anderláine

        Podiam ser interligadas ou não. Também poderiam ser completamente independentes ou ter conexões entre as séries de TV e os filmes. Ou não. Ou só algumas delas.

        • Pois é , afinal falaram que seria mais adultos né … meio logico , mas muito bom saber que vai ter relação , imagina os heróis dando de cara com o Justiceiro , inclusive Nick Fury , no qual teve um jogo que controlava os dois

        • Bom, é que sendo uma iniciativa da Marvel Studios e ela com essa onda de criar tudo interligado, eu pressupus que seria meio fora do Modus Operandi do estúdio fazer séries com esses personagens em um universo isolado. Pelo visto, acertei na pressuposição.

          Sem contar que, tendo os Vingadores no mesmo Universo dessa galera, aumentam as chances de termos um “Queda de Murdock” na série do Demolidor, sem tirar e nem pôr.

  12. Sir Jones Kast, Ph.D.

    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA, DCnecos!!!

    Foooooooooooooooooda, pracaraleo!!!

  13. Sir Jones Kast, Ph.D.

    Change, esses posts que não ficam na grade ali são praticamente invisíveis para a maioria de imbecis que frequentam esse site, porque eles não caem junto a grade também?!

  14. Espero que os vilões apareçam, mesmo que sejam vilões categoria B, mas que sejam ameaças realmente e não apenas vilões tipo aqueles monstros dos Power Rangers que a cada episódio morre um.

  15. Aí chama mais Spider Garfield, os X-Men Futuro do Pretérito e o maior de todos, todos, TODOS Howard, o pato que transa mais com humanas que todos os editores do MdM juntos.

  16. Durante sua participação no famoso podcast do cineasta Kevin Smith, Fatman on Batman, o chefe executivo da Marvel, Joe Quesada, confessou ter ficado decepcionado com o filme ‘O Homem de Aço’.

    “Como fã de quadrinhos, eu queria muito amar esse filme. Mas eu não gostei dele tanto assim”, revelou.

    Quesada foi mais além e fez um comentário controverso, ao afirmar que
    ele considera o vilão do longa, General Zod, como o verdadeiro herói da
    história.

    “Há pequenas coisas aqui e ali, que foram escolhas erradas, mas eu acho que no final do dia, Zod foi o herói do filme para mim”.

    O executivo depois explicou a polêmica:

    “Ele queria salvar a sua raça, e Superman não o deixou
    fazer isso. Zod, nesta encarnação em particular, não me pareceu
    necessariamente um homem mau, mas sim um homem que tinha suas ordens,
    ele tinha uma missão, era meio fanático. Me corrija se eu estiver
    errado… mas ele não disse: ‘Eu quero reconstruir Krypton, e depois
    voltar e destruir este pequeno planeta’. Tudo que ele queria era
    reconstruir nosso planeta, e o único motivo de ele ter saído explodindo
    tudo é porque o Superman não deu o que ele queria. Se o Superman tivesse
    entregado o seu povo, ele iria embora”.

    Por fim, Quesada assumiu que estava ansioso para conferir a versão de Zack Snyder para o Superman, mas no final das contas acabou ficando “com raiva” do que assistiu.

    Pena que a marvel só sabe fazer vilões unidimensionais.

    QUE FILHO DA PUTA ESSE AÍ. MAS NÃO É CONTÍNUO.

  17. Agents of XÁUILDE é uma merda. Quem sabe agora melhora. Mas não fica os dez anos de smallville.

  18. Coulson, O Filho Legal

    VejEm os comentários deste link e tentem não perder a fé na humanidade
    http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-107266/

    Nego falando que HdF3 é ótimo, que Watchmen é o melhor filme de super-herói…

    • Homem de Ferro 3 tem ótimas sacadas, pelo menos dentro desse subgênero de super-herói.

      Estética anos 70, cenas de ação criativas, e o lance do Mandarim que o fanboys ficaram chiando, eu achei uma ótima idéia! Muito ousado e corajoso um filme de herói fazer uma crítica como essa à própria política norte-americana, o problema é que a molecada que só vive na punheta do mundinho cor-de-rosa não entendeu nada.

      O que não gostei no filme foi o Tony Stark boladão e aquele moleque chato, e também o lance dele ter 40 armaduras feitas em cinco anos, ainda que a luta tenha sido bacana. Se tirassem essa merda desnecessária do filme e mantivesse só o Extremis e o pseudo-Mandarim, aí sim.

      Depois ficam reclamando que roteiro X e Y é uma bosta, que os caras não exploram nada diferente, sempre o mesmo arroz com feijão. É por isso!

      • Não, Apolo, foi muito ruim e você está errado! Huahuahauhauha.

        • Seu Sapão da ultrafarma

          Reassisti HdF3 essa semana na sky e gostei, ao contrário do que achei na primeira vez. O que tira a graça do filme é saber do mandarim fake antes, mas ele é legal sim.

          É o oposto de TDKR, que fica pior a cada vez que assisto.

      • Bloody Mary a Escrota

        eu achei bem divertido tbm, e a reviravolta do mandarim me fez rir alto (pena que os fãs chiaram tanto, que eles já voltaram atrás naquele curta, mas vale pra ver mais alguns minutinhos do travis) única coisa que não gostei foi aquela parada de usar todas as armaduras contra aqueles dobradores de fogo…. não achei um desafio a altura, teria mais sentido ele ter feito aquilo em um desafio maior como o que vimos nos Vingadores (e depois pra piorar ele ainda ixprode tudo)

      • o-d-i-e-i

        Tem poucas cenas de ação. Até o GI Joe 2, que veio com hype 0 e atores traumatizantes, tem mais porrada. Sem falar que a história é ruim e obsoleta (esse clichê de vilão puppet é totalmente 2008 e o roteiro é tão velho que fazem analogias com a criação do Bin Laden, sendo que o vagabundo já foi pro inferno há muito tempo).

        A melhor cena do filme é a do Air Force One, que por sinal nem é de luta. Fiquei decepcionado mesmo, nem o Downey Jr. salvou, teve tanta piada ruim que parecia episódio do big bang theory, coisa do nível “bazinga”. O humor é tão sem noção que às vezes o cara tá passando por uma crise de ansiedade, quase tendo um ataque epilético e tem tempo pra soltar uma piadinha. Mas quem quiser passar vergonha basta esperar o Ben Kingsley “contracenando” depois da metade do filme, foi um desperdício, deviam ter chamado o Adam Sandler. As únicas coisas engraçadas foram as piadas físicas do Mark 42 (o Burro de Ferro).

        Esse filme é tão coxinha que tem até criança chata. Deus sabe como eu odeio roteiro cheio de alívio cômico, e se for um infantil ai lascou de vez (é um dos poucos momentos que sou a favor do aborto com arame). O Jon Fravou é muito sem graça, ele deveria fazer o fravou de morrer.

        A trilha é simplesmente pavorosa. Créditos iniciais ao som de “I’m Blue Patati Patatá” e finais com música retrô… Cadê o rock Paulera? Cade o metal esbagacento? A coisa foi tão triste que o Tony Stark escuta até vinil.

        Outra coisa que broxa é aquele negão que faz o Mano de Ferro. O outro negão (do primeiro filme) era um ator mais limitado, mas pelo menos tinha porte físico de quem come todo dia. O Don Cheadle parece que ta eternamente chupando limão.

        A reviravolta é tosca

        Peper Potts ganhando super poderes, Tony Stark perdendo o peito de pombo e só abre espeço pra encherem mais linguiça no vingadores 2 (por sinal, mil vezes melhor que esse aqui).

        Conseguiu ser pior que o TDK Returns. O roteiro é ruim no mesmo nível, pausas enormes e quando o Tony Stark inicia o plano “Caralhada de Robô” voce se levanta da cadeira e pergunta “pq esse burro não fez isso antes?”.

  19. Pequeno Cícero Baby

    Ah, então você quer que nos Vingadores 3 apareça um bando de gente que faz nada, enquanto só 1 ou 2 colocam a mão na massa de verdade. Tipo no MdM, certo?

  20. Eu não vejo nada de mal em juntar todos os heróis em Avengadores 3, desde que todos sejam bem aproveitados.

  21. “Change” ensina o Catena a fazer uma regra 13 de leve pra deixar os posts mais animados!
    Ta chatossaporra…

  22. Sketchbook da Anderlaine

    Daniel HDR falando mal do Batman e nem chamou alguém do MdM que é profissional na blogosfera em fazer isso. Porra HDR!

  23. E meu dentista depressivo ontem…

    Brigou com a mulher.

    • Sketchbook da Anderlaine

      Depressivo é eu ir no dentista e descobrir que tenho que colocar aparelho mas antes tenho que arrancar os 4 sisos.

      • Ahahahahahaahhaa e cada siso não “sai” por menos de 400 reais.

        Tenho 2 que estão deitados e preciso tirar também.

        • Sketchbook da Anderlaine

          To meio sussa com preço pq o convênio cobre. To cagado é pelo fato de que vai doer pra caralho, o aparelho é pra puxar os dois dentes que estão nascendo no céu da minha boca e a dentista já avisou que tou fudido por pelo menos 3 anos +-. lol

          • Nossa, que coisa. Que idade você tem, cara?

            E essa história de 3 anos foi a mesma comigo e uso aparelho há quase 6.

          • Sketchbook da Anderlaine

            Tenho 26, esse dente tá nascendo desde os 18 mas quando o dentista disse o processo na época eu falei “foloda-se!”.

          • Bem, seu dente cresceu o suficente e está adolescente agora, apontando pra você e dizendo “foloda-se”.

            Ah, cara, aparelho é uma bosta, mas o resultado é bacana.

          • Sketchbook da Anderlaine

            Tô ligado, mas foda foda é 3 anos com dois furos no sorriso enquanto essa porra não vai pro lugar, os dentes nascendo são os caninos, os que tão no lugar certo são de leite e vão ter que ser arrancados 0_o

          • Você ainda tem dentes de leite? Porra, nunca vi isso, mano.

            Mas se são os caninos talvez nem fique tão escancarado.

          • Sketchbook da Anderlaine

            Como os dentes fixos nasceram no lugar errado os de leite nunca ficaram moles e caíram. Ela me explicou o processo ontem 🙂

          • E o bonitão só foi ver isso depois de velho barbado quase pai de família já, né?

            Ahahahahahaha

            Mas às vezes não demora tanto, esse prazo de 3 anos aí pode ser pra acertar tudo. Depois de extraídos os dentes de leite, ele vai ter que puxar os permanentes pra frente e isso pode (eu disse PODE, não sou dentista, só falo por experiência própria) levar aí uns 6 meses, ou pelo menos ele estarão pra frente o sufuciente para tapar os buracos mais ou menos.

        • Tirar siso é foda. Tira logo os dois de uma vez ao invés de tirar um e voltar para tirar o outro.

  24. Agentes da Shailde ficou bem foda depois do episódio 14.

  25. Bloody Mary a Escrota

    a Marvel já tá fazendo coisa boa até com seus buchas e a DC ainda ensaiando o que vai fazer com seus melhores personagens…. no fim optam pela decisão mais preguiçosa: jogar tudo (incluindo o mítico filme da Liga) na mão do Zeca snyder…. pior que tem cuequinha verde comemorando as cagadas disfarçadas de “plano” da DC… dizendo coisas do tipo “viram? a Warner não dorme no ponto como alegam alguns recalcados, já tinha tudo planejado” (AHAM)

  26. Silêncio na DC….

  27. Só falta a Marvel anunciar filme dos Inumanos em 2017 pra concorrer com Liga….

    Falando em Inumanos, seria legal o Barbosa, Barbosa fazendo o Raio Negro.

    – Raio Negro, temos um problema.
    – …, …
    – Raio Negro, diga alguma coisa,
    – …, …
    – Ficou gago?
    – …, …

  28. Miss Take, filha do Change

    Ontem ligaram aqui pro meu job e eu atendi. Era um senhor na linha e ele me confundiu com meu chefe, então ele me pediu “aquele remédio bom pra hemorróidas que havia sido indicado”.
    Eu pagaria cem reais pra ver a cara desse velho quando eu disse que não era meu chefe.

  29. Zack Snyder Diretor Visionário

    O primeiro inimigo deles será o inescrupuloso TAXISTA DA ZUEIRA!

  30. Agentes da Shield engatou depois do freio de arrumação do episódio 10… pararam de limpar sujeita dos vingadores e começaram a explorar um universo que está ao redor disso… a interação com Thor Sombrio ainda foi fraca, mas a repercussão dos eventos do Capitão 2 foi perfeita e começou devagar, bem antes do filme e encaixou direitinho. Os episódios 14, 15, 17 e 18 salvaram a temporada!

    • Uma temporada que, de mais ou menos 20 episódios, teve apenas 4 bons.
      Resumo: 4/20 = 1/5. A Marvel deve estar muito feliz com um quinto de sucesso, né?

      • É freio de arrumação né… Eles usam os episódios de mais audiência pra moldar o que vem por aí. Deve estar feliz mesmo. MAOS já ganhou segunda temporada completa garantida!

        • “freio de arrumação”?
          Donde c tirou isso?
          Parece coisa de publicitário!
          O fato claríssimo é que a série está longe de ser regular.
          É chata, paradona e seus personagens não têm relevância alguma para qualquer mídia da Marvel. Voto na total obliteração de todos os envolvidos. Assim falou Destino!

          • Acho que ainda tem esperança… Se há mercado para a tal de Gotham entrar em cena, há chances de MAOS se recompor.

          • Então, MAOS à obra!!!!

          • Concordo cara! Essa primeira temporada foi igual filme de origem de herói… uma masturbação danada. A enrolação e a introdução já foi (ui) agora é hora do pau quebrar!

    • salvaram??? ta uma bosta cara, não acontece nada na série, a SHIELD não existe mais e ainda insistem em agirem…não faz sentido

      • No fim, a série vai ser daquelas que conseguem uma segunda temporada na base da esperança… É a próxima que vai mesmo definir se ela sobrevive de vez ou não…

        • eles ficam inventado um misterio com esse segredo do coulson, mas pensa, se todos os segredos da shield “cairam na net” era soh o coulson procura no google “coulson ressuscitou”. E cara, QUAL a relevancia dessa bosta de agente traidor???

          • na verdade, Coulson descobriu o que aconteceu com ele antes do filme do capitão, antes de tudo vazar na net. O agente traidor, o Clarividente, foi o link com o filme, o cara da Hidra que trabalhava com o Alexander Pierce.

  31. Espero que façam Demolidor e Punho de Ferro bem ao estilo HQs, pois Agentes of SHIELD não está tão bem assim ainda está a baixo do esperado comparado as series da DC, mais acredito que Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage dêem uma melhorada no universo Marvel em series.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários