Home / Cinema / Deadpool sem sangue, sem palavrões e sem peitinhos! OU COM? (ATUALIZADO)

Deadpool sem sangue, sem palavrões e sem peitinhos! OU COM? (ATUALIZADO)

Então, nerdaiada desgraçada… Logo depois de liberarem a primeira foto oficial do filme do Deadpool, alguns sites gringos cavocaram informações, e alguns chegaram a dizer que o filme manteria o espírito da HQ do personagem, com humor politicamente incorreto e alta violência…

deadpoo

Vários grupos de nerds que não tem mais o que fazer, se organizaram em frentes para encher a FOX de e-mails e mensagens pedindo que isso (do filme ter uma classificação R) fosse mantido, mas parece que a coisa não deu lá muito certo…

Ryan Reynolds postou isso no seu twitter agora pouco:

O cabra tá dizendo aí que mesmo sendo PG-13, a galera pode ficar tranquila porque o filme do Deadpool vai manter a tradição de quebrar a quarta parede (onde o personagem conversa com o leitor/espectador) e que também teremos altas doses de ação.

Essescialmente isso significa que o filme não apresentará sangue, nem palavrões e muito menos nudez feminina, o que é um ponto muito negativo, afinal tem Gina Carano, Morena Baccarin e Brianna Hildebrand no elenco!

O que eu acho? Caras, eu até acho que eles conseguiriam fazer u filme de ação legal se mantendo no PG-13, mas convenhamos que o Deadpool é um personagem zueiro, e que alta violência estilizada e galhofagem seria uma aquisição e tanto a um filme com esse perfil… Mas era querer demais achar que a Fox abriria mão da bilhetereichan da adolescentaiada que se amarra no personagem.

ATUALIZAÇÃO:

Ryan Reynolds deu uma excrusívia no seu twitter (com vídeo e com direito a ele mesmo vestindo a roupa do personagem no final) dizendo que o filme do Deadpool vai ser Rated R… mas que filhadaputa olhem só vejam vocês:

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #501 Expectativas nerds pra 2019, Leandro Hassum e o Sonic pelado

Salve nerdaiada maldita… no podcast de hoje os intrépidos MdMs Hell, Nerd Reverso, Leo Finocchi, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários