Home / Cinema / Deadpool se deu bem e o Lojinha se fudeu

Deadpool se deu bem e o Lojinha se fudeu

lojinhasefudeu

CLARAMENTE não foi meu melhor momento.

De qualquer forma, para provar que eu estou errado, Deadpool acabou de bater mais um recorde de bilheteria: a de filme da franquia X-Men que gerou mais bufunfa, batendo o recente Dias de Um Futuro Melhor Esquecido. Sim, Deadpool conseguiu atrair mais gente do que o Wolverine. Que tempos são esses.

Somado a esse novo recorde, temos que Deadpool foi claramente o filme R com maior bilheteria de todos os tempos (vencendo Matrix Reloaded, que eu nem sabia que era R), fazendo 135 milhões nos States e 125 milhões no restante do mundo.

deadpool-e

Bem, não tem muito o que dizer. Vi muita gente surpresa com o desempenho de Deadpool, mas não vejo motivo para tanto. É um personagem com bastante exposição na mídia bazinga, é fácil de digerir e é uma comédia satírica de um gênero bastante em alta recentemente. Fico muito mais surpreso em como Jurassic World se tornou uma das maiores bilheterias de todos os tempos.

Claro, estou cagando uma regra forte quanto à parte satírica. Os últimos filmes de sátira devem ter feito três reais e um Trident a julgar pela qualidade deles. Tipo Liga da Injustiça, o Pior Filme de Todos os Tempos™.

De qualquer jeito, eu obviamente tomei no cu. Mesmo que eu não tenha gostado das partes de romance de Deadpool e achado que a troca constante do filme para elas tenha prejudicado o cenário como um todo, pelo visto poucos se incomodaram tanto.

Agora, voltemos à programação normal. Só deixa eu atualizar uma lista aqui antes:

coisas

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Maldição MdM ataca outra vez: X-Men Gold cancelado

Já tem um tempo que ando falando sobre X-Men Gold aqui no MdM. Aproveitei um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários