Home / Cinema / De Asgard para Themyscira – escolhida nova diretora para a Mulher Maravilha!

De Asgard para Themyscira – escolhida nova diretora para a Mulher Maravilha!

Como o Algures e o Hell falaram essa semana, a até então diretora do filme da Mulher Maravilha, Michelle MacLaren, rodou bonito depois de viajar no tigre falante. Desde então a galera na gringa começou a imaginar quem assumiria as rédeas da produção.

gadotmara0
Sim, a gente só tem essa foto da Gadot mesmo. Não enche.

 

E depois de muita cagação de regra, QUINZE minutos depois de vários sites darem como CERTA a indicação de Angelina Jolie para o cargo (mostrando que não é só o MDM que ERRAAA),veio a notícia: a nova diretora do filme da mamalhuda é Patty Jenkins.

A diretora ficou famosa pelo feito inigualável de deixar a Charlize Theron feia em MONSTER (feito que acabou rendendo o Oscar de Melhor Atriz) além de ter dirigido diversos episódios de seriados como Arrested Development, Entourage e The Killing.

Quem ia na Charlize Monstro?

O mais interessante nessa escolha, porém, chega a ser irônico (que o Algures também chegou a citar): Patty era a diretora original no segundo Thor, da Marvel, antes de sair por… “divergências criativas”! O que fez o estúdio escalar Alan Taylor, que fez aquela beleza de filme que todos vimos no cinema.

Ou seja, a Marvel chutou uma diretora que fazia um filme envolvendo “deuses no meio mundano” por divergências criativas, para anos depois ela ser contratada pela Warner, para fazer um filme envolvendo “deuses no meio mundano” no lugar de outra chutada por “divergências criativas”!? …#CHUPAMARVEL…?

“Que confuso cara…”

Enquanto Jenkins aponta ser uma ótima escolha pela moral que tem no meio hollywoodiano (ao ponto de ter rolado um chilique da Natalie Portman pela saída da diretora no segundo Thor) também pesa o fato de que, assim como a mulher-do-gato-guerreiro, não possuí muita experiência no cinema. E aí, será que presta? Pra mim qualquer nome que não seja “Zack Snyder” na Warner é lucro!

Pelo menos, dessa vez, se o filme fizer sucesso os marvecos vão poder dizer que foi “porque ela copiou tudo que ia fazer no Thor 2 e colocou no filme da Maravilha” AUHAUHAUAH

Se ela conseguiu enfeiar a Charlize, conseguirá DESENFRANGAR a Gadot??

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.