Home / DC / DC vai ter uma desrebootização rebootando o reboot?

DC vai ter uma desrebootização rebootando o reboot?

Pois é, macacada… Não é de hoje que se ouvem rumores sobre uma possível nova reformulação editorial nas revistas da DC, e o Bleeding Cool trouxe uma intrigante nota ontem que pode significar que vem mais Crise por aí!

crisisdc

Como sabem a DC tem um grande evento planejado pro ano que vem, que deve comemorar os 30 anos de Crise nas infinitas Terras, esse projeto é chamado pelo Bleeding Cool de Band-Aid DC, pois inicialmente teria sido concebido pra ser publicado durante o tempo em que a DC estaria se reestruturando devido a mudança de seus escritórios de NY para Burbank.

Mas com o passar do tempo esse projeto pareceu ficar mais importante, e agora parece tomar corpo de algo mais definitivo do que uma simples saga fechada pra suprir o tempo em que a empresa se reorganiza…

bandaidc

Rich Johnson disse que a DC mandou um memorando pros seus artistas, pedindo que eles todos CONCLUAM SEUS ARCOS de histórias até o início do ano que vem, para que não fique nada pendente para o início da nova saga da editora (que especulam que se chamará Blood Moon).

Johnson chama a atenção pro fato de que da última vez que isso foi requisitado pras equipes criativas da DC foi lançada a saga Ponto de Ignição que culminou posteriormente com os Novos 52. Ele insinua que a DC deva estar planejando um novo reboot, e que dessa vez o responsável pela porra toda possa ser o Brainiac, e que ele tenha os antigos universos todos da DC na sua coleção e de alguma forma todo o multiverso (inclusive os personagens pré Novos 52) sejam restabelecidos numa nova cronologia.

dcband

O que eu acho? Hum… uma nova reestruturação? Apesar dos Novos 52 terem sido criticados (principalmente pelos leitores mais velhacos) as revistas até que vendem bem, ficaram na frente das vendas da Marvel por muito tempo, então esse novo reboot não seria impulsionado por baixas vendas…

Mas pensando por esse lado, imagina só você restabelecer os antigos personagens de volta nesse multiverso, juntando os leitores que passaram a ler após os Novos 52 com a galera mais velhaca que curtia os heróis de cueca por cima da calça! Isso aí tem tudo pra ficar no topo do ranking de vendas,a pelo menos, durante o seu lançamento…

Mas e depois? Bem, depois de uns anos se a coisa não se garantir é só eles fazerem OUTRO REBOOT! AHEUAHEUAEHAUEHAE

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.