Home / DC / DC o nome do meu filho é Você

DC o nome do meu filho é Você

dcyou

Em junho a DC vai lançar uma porrada de revistas novas dando uma recauchutada nos seus principais títulos e para anunciar a parada bolaram uma nova campanha publicitária –DC You”Segundo a empresa vai ser uma “jogada de holofotes” nas novas histórias, que vai “reforçar o comprometimento da companhia de criar uma oferta diversificada de títulos – com algo para todos.”

“Com o Novo Universo DC, tem uma história para cada tipo de DCneco. Tem uma até pra você” disse o vice-presidente sênior de marketing global e gerenciamento de franquia Amit Desai (que nome de cargo grande da porra). “O quadro da DC que vem nesse verão oferece um quadrinho para cada tipo de público e nossa nova campanha publicitária – ‘DC You’ – celebra essa corajosa e nova direção.

A DC ainda afirmou que os quatro temas principais da campanha serão “Personagens, Talentos, Histórias e Fãs”.

Ou seja, se você não entendeu: Convergence tá vendendo mal pra caralho e estamos tentando reverter isso. Tá a mesma papagaiada que fizeram com o Marvel NOW – simplificar umas coisas, recauchutar uns conceitos, dar um brilho na lataria pra ver se atraí carne nova. Os cartazes você confere logo abaixo.DCYou_CharacteraAds_part1_fnl.indd DCYou_CharacteraAds_part1_fnl.indd DCYou_CharacteraAds_part1_fnl.indd DCYou_CharacteraAds_part2_fnl.indd DCYou_CharacteraAds_part2_03.indd DCYou_CharacteraAds_part2_fnl.indd DCYou_CharacteraAds_part1_fnl.indd DCYou_CharacteraAds_part1_fnl.indd

 

É safado? É. Vai dar certo? Vai, eu mesmo que não sou fã fiquei com vontade de ler VÁRIOS (inclusive o Bizarro com o chégas do site Gustavo Duarte) e sinceramente espero que dê certo. Mas o que mais chamou atenção, minha e das internê, foi a FORMA que fizeram os anúncios: fundo branco, letreiros voando…

… é basicamente a campanha mais sacaneável dos últimos tempos! Melhor que os Largatos de Pinto da Marvel! Inclusive lá no Bleeding Cool já saiu uma galeria de anúncios alternativos.

E aí leitor, tá afim de pendurar uma melancia na cabeça e aparecer? Manda sua montagem/legenda pra gente, que se ficar boa a gente publica num próximo post no dia em que estivermos sem saco de escrever! AHUAHUAHAUHAUAH

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.