Home / DC / DC o nome do meu filho é Você

DC o nome do meu filho é Você

dcyou

Em junho a DC vai lançar uma porrada de revistas novas dando uma recauchutada nos seus principais títulos e para anunciar a parada bolaram uma nova campanha publicitária –DC You”Segundo a empresa vai ser uma “jogada de holofotes” nas novas histórias, que vai “reforçar o comprometimento da companhia de criar uma oferta diversificada de títulos – com algo para todos.”

“Com o Novo Universo DC, tem uma história para cada tipo de DCneco. Tem uma até pra você” disse o vice-presidente sênior de marketing global e gerenciamento de franquia Amit Desai (que nome de cargo grande da porra). “O quadro da DC que vem nesse verão oferece um quadrinho para cada tipo de público e nossa nova campanha publicitária – ‘DC You’ – celebra essa corajosa e nova direção.

A DC ainda afirmou que os quatro temas principais da campanha serão “Personagens, Talentos, Histórias e Fãs”.

Ou seja, se você não entendeu: Convergence tá vendendo mal pra caralho e estamos tentando reverter isso. Tá a mesma papagaiada que fizeram com o Marvel NOW – simplificar umas coisas, recauchutar uns conceitos, dar um brilho na lataria pra ver se atraí carne nova. Os cartazes você confere logo abaixo.DCYou_CharacteraAds_part1_fnl.indd DCYou_CharacteraAds_part1_fnl.indd DCYou_CharacteraAds_part1_fnl.indd DCYou_CharacteraAds_part2_fnl.indd DCYou_CharacteraAds_part2_03.indd DCYou_CharacteraAds_part2_fnl.indd DCYou_CharacteraAds_part1_fnl.indd DCYou_CharacteraAds_part1_fnl.indd

 

É safado? É. Vai dar certo? Vai, eu mesmo que não sou fã fiquei com vontade de ler VÁRIOS (inclusive o Bizarro com o chégas do site Gustavo Duarte) e sinceramente espero que dê certo. Mas o que mais chamou atenção, minha e das internê, foi a FORMA que fizeram os anúncios: fundo branco, letreiros voando…

… é basicamente a campanha mais sacaneável dos últimos tempos! Melhor que os Largatos de Pinto da Marvel! Inclusive lá no Bleeding Cool já saiu uma galeria de anúncios alternativos.

E aí leitor, tá afim de pendurar uma melancia na cabeça e aparecer? Manda sua montagem/legenda pra gente, que se ficar boa a gente publica num próximo post no dia em que estivermos sem saco de escrever! AHUAHUAHAUHAUAH

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.