Home / A Gente Lemos / Das Antigas: Homem Aranha #

Das Antigas: Homem Aranha #

É, macacada! vamos viajar no tempo até julho de 1983, quando com míseros 260 cruzeiros você poderia adquirir a revista “HOMEM ARANHA #1” em qualquer banca da sua cidade e, além disso, ganharia grátis o Superálbum dos Heróis Marvel e as 4 primeiras figurinhas pra você colecionar!!! AHEUAEHAUEHAUEAHE.
Essa foi a estréia do cabeça de teia na Editora Abril, e ela não poderia ter sido em melhor estilo! Uma ótima história era apresentada, escrita por Denny O’Neal e desenhada por Frank Miller. Nela, J.J. Jameson buscava meios pra tentar aumentar as vendas do Clarim Diário e procurava um grande furo de reportagem. Ben Urich descobria um plano do Dr. Octopus pra envenenar a cidade usando o próprio jornal. Quem dava as caras na história era o Justiceiro e essa era a premissa pra um grande quebra-pau acontecer.

Completavam a edição uma boa história do Cavaleiro da Lua, escrita por Doug Moench e desenhada por Bill Sienkiewicz (antes dele desenvolver seu traço característico), e uma péssima história da Mulher-Aranha (a original, que voltará em breve nos Novos Vingadores), escrita por Michael Fleisher e desenhada por Jerry Bingham.

Mas o que interessa mesmo é que pela primeira vez a Marvel lançava “A FORÇA DOS HERÓIS”, que mostrava o nível de poder dos seus personagens. A lista é completamente tosca e a justificativa pra isso é que quem estava listando os personagens era o próprio Homem-Aranha, baseando isso no conhecimento dele sobre os personagens. Bem, cliquem aí e vejam com seus próprios olhos… AHAUEHAUEHAEAHE…

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

[A gente lemos COM SPOILEREZES] Júlia, aventuras de uma criminóloga, 1 a 3 (reedição em formato italiano)

2019 foi um ano e tanto para a relação Brasil-Itália, e não tô falando dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.