Home / TV / CSIking Dead???

CSIking Dead???

walkingdd1

Olha só, nerdaiada amaldiçoada… Com a 4ª temporada de Walking Dead vindo aí a AMC, canal que produz a série, veio a público anunciar uma novidade relacionada ao universo do apocalipse zumbi que faz tanto sucesso na TV americana…

O canal lançou um press release completo, que inclui citações do presidente da AMC Charlie Collier e Robert Kirkman, confiram:

AMC anunciou hoje que que se encontra nos estágios iniciais de desenvolvimento uma série derivada de sua série de drama original The Walking Dead, que estreou na AMC em outubro de 2010. The Walking Dead é atualmente o 1º show na televisão entre os adultos de 18-49anos. Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert estão a bordo como produtores executivos, com a AMC Studios produzindo. A nova série deve ir ao ar en 2015.

Charlie Collier, presidente da AMC e gerente geral disse: “Estamos ansiosos para trabalhar com Robert, Gale e Dave novamente à medida que desenvolvemos uma história completamente nova e também um novo elenco de personagens. É um mundo grande e não podemos esperar para dar aos fãs uma outra visão inesquecível do apocalipse zumbi “.

Robert Kirkman disse: “Depois de 10 anos escrevendo a série de quadrinhos e estar tão perto da estreia da nossa quarto, e na minha opinião, melhor temporada da série de TV, eu não poderia estar mais entusiasmado com a chance de criar um novo lugar dentro do universo de Walking Dead. A oportunidade de fazer um show que não está amarrado pelos acontecimentos da história em quadrinhos, e é realmente uma página em branco, reativou a minha corroída criatividade.

A quarta temporada de The Walking retorna em 13 de outubro. The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos criada e escrita por Robert Kirkman e publicada pela Skybound, a marca de Kirkman na Image Comics.

O que eu acho? Bem, a série é simplesmente a mais assistida nos EUA, então, obóviamente, era só uma questão de tempo pros caras começarem a destrinchar ela em spinoffs pra espremer mais e mais pra ganhar umas doletas…

Sem falar que o conceito da série permite isso, afinal o apocalipse zumbi deve estar acontecendo no planeta todo, e em todo lugar deve ter gente se organizando pra tentar sobreviver… Walking Dead pode virar uma série tipo CSI, mostrando a galera passando perrengues com zumbis em Los Angeles, Nova York, Miami, Nova Iguaçu

Apesar da série original não seguir exatamente à risca o que acontece nas HQs e também apresentar personagens diferentes e novos, que não existem na versão impressa, eu espero que eles bolem alguma coisa nova, com uma abordagem diferente, e não simplesmente reciclem as mesmas ideias (ou aproveitem as que não foram usadas na série principal) porque se não vai ficar só mais do mesmo.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.