Home / DC / Coringa da série Gotham aparece no final da primeira temporada

Coringa da série Gotham aparece no final da primeira temporada

the_joker_by_cesar_romero_by_w_e_s-d47f7v8

Ainda não vi um episódio de Gotham, a série do Batminho, mas todo mundo estava se perguntando se o Coringa ia ou não ia aparecer.

E parece que vai sim.

O TVguide.com disse que o Coringa – personagem que o criador da série (Bruno Heller) só queria introduzir algumas temporadas na frente – vai começar a ter a sua história contada já no final dessa temporada.

Veja aí o que Heller falou:

Sim, eu disse que vocês esperariam um pouco mais para ver o COringa, mas aqui é a América – ninguém gosta de esperar. Então vamos começar o iniciozinho dessa história… Mas só o iniciozinho!

Segundo o IGN, o próximo episódio terá o Capuz Vermelho envolvido – para quem não sabia, era o personagem que o Coringa estava fantasiado antes de virar o Coringa:

batman-thekillingjoke33

Eu entendo a pressão danada que Heller está sofrendo para mostrar logo o Coringa.

O Heath Ledger popularizou demais o personagem. Ele foi uma benção e uma maldição pro personagem e pro Batverso.

Ele foi uma benção pq, como disse antes, ele popularizou o personagem e fez todo mundo gostar do vilão!

tumblr_mie0apu16G1r53ai0o1_400

E foi uma maldição pro personagem porque o Coringa que ele popularizou e interpretou não é o Coringa. É um psicopata qualquer.

Nunca vi um COringa que não faz coisas engraçadas esperando uma plateia… Que não bola planos mirabolantes e mortalmente engraçados para matar o seu inimigo. Porra, um Coringa que quer só “quebrar o Batman mostrando que o ser humano é corruptível” não é o Coringa, caralho!

Vejam o próprio COringa da Piada Mortal. O Coringa que eu conheço é aquele ali.

Você não precisa ir muito longe para ver a essência do Coringa. Olha, se lembram da série animada do Batman? Então, peguem o episódio 22 da primeira temporada, que se chama “Um Favor para o Coringa” (em inglês nórdico, “Joker’s Favor”).

Esse episódio mostra muito bem como o Coringa faz os planos mirabolantes dele e, ao mesmo tempo, causa terror e medo com sua mente doentia e intimidadora. Nesse episódio, o Coringa finalmente cobra um favor de Charlie Collins, um homem que ele aterrorizou por anos simplesmente por ele ter se envolvido em um incidente de trânsito com o palhaço.

Caras, esse episódio é bom demais. Mostra toda a essência do COringa e um final assutador e engraçado. Exatamente como toda a história do Coringa deve ser.

CLique na imagem abaixo para ver o episódio completo em inglês:

jokersfavor01

Mas realmente aconselho vocês a irem atrás do episódio dublado – a voz do Coringa em português dessa época (acredito que o dublador já morreu) era assustadora.

Pra quem quiser ver a cena final desse episódio, que é foda demais, veja aí:

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.