Home / DC / Constantine vai pra TV

Constantine vai pra TV

consta2

Pois então, nerdaiada desgraçada, parece que o grande lance agora são as séries de TV, e tanto a Marvel quanto a DC estão investindo nessas paradas.

A DC depois de anunciar uma série derivada de Arrow (ou quase isso) com o Flash, noticiou ontem que está produzindo uma nova série com o personagem John Constantine, o ex-Vertigo Hellblazer que agora com os Novos 52 foi parar no meio da cronologia normal da DC, fazendo parte da Liga da Justiça Sombria.

A série é descrita como “As aventuras de um enigmático e irreverente detetive sobrenatural que mesmo relutante se vê forçado a defender o nosso mundo das forças do mal vindas do além!”

A série tem produção e roteiro de David Goyer (sempre ele) e Daniel Cerone, de The Mentalist, e será desenvolvida pelo canal americano NBC que tem na sua grade séries variadas como Law & Order, Grimm, Chicago Fire, Community, Hannibal, Go on e Revolution.

O que eu acho? Caras, não espero muito dessa série, deve ser uma coisa meio no estilo Supernatural com o Dr. House no lugar dos irmãos caçadores de monstrengos, o que pode agradar boa parte do público “civil”, mas não explora todo aquele potencial que o personagem tinha da época da Vertigo se fosse feito por um canal que não seja bunda mole

Eu queria ver o Constantine da Vertigo feito pela HBO!

E com essa série, pelo jeito o tal filme da Liga da Justiça Sombria do Del Toro foi pra pica, né?

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

O novo velho plano infalível da Warner para a DC

Sábado rolou o DC Fandome e eu estava planejando fazer um post sobre o evento …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.