Home / Marvel / Confira um preview de “Axis”, próximo evento do universo Marvel!

Confira um preview de “Axis”, próximo evento do universo Marvel!

Marvel, reciclando boas idéias desde 1961!

Lááááá em Abril, o Licenciado Change comentou uma notícia sobre uma apresentação da Casa das Idéias na C2E2, onde apareceu um teaser do  próximo maxi-evento nas HQ’s da editora – “Axis” – só com uma chamada, sem mais detalhes. Pela fonte usada, no entanto, dava pra chutar que seria algo envolvendo tanto os Vongadires quanto os X-men (enquanto alguns afirmam que o “is” final seria de “Inumanos” e “S.H.I.E.L.D.”)

axis-marvel

E nessa semana apareceu um preview no verso do catálogo da Diamond, distribuidora da Marvel nos EUA com uma imagem um pouco mais esclarecedora, além de um novo logo sem letrinha especial nem nada. Confira comigo no replay.

 

axis-preview

 

Na imagem conseguimos ver Duende Verde, Loki (travestido de integrante do One Direction), Dentes de Sabre, Doutor Destino, Carnificina (meio esquisito e fazendo pose) e o CAVEIRA VERMELHA NA ARMADURA DO MASSACRE! (CARALHO! E eu que pensei que o Hulk de armadura que era absurdo!)

Teve gente também reparando que na base da imagem – logo abaixo do título – tem uma galera de ponta-cabeça e que isso poderia ser uma pista do que se trata o evento, inclusive com alguns já chutando quem é que estaria invertido na imagem. Eu nem me dou ao trabalho, porque eu SEI o que a Marvel está fazendo: RECICLANDO IDÉIAS, de novo.

atos-de-vingança

 

Essa palhaçada não passa duma recauchutagem da trama de “Atos de Vingança“, que deu as caras por aqui pela Abril em meados dos anos 90, é a mesma história requentada e mais recortada que quentinha de cadeia (mas embarcando na onda do Avengers vs. X-men): juntam uns vilões de um lado, uns vilões de outro, botam todo mundo pra cair na porrada, alguém morre, alguém vive, alguém troca de lado, os vilões importantes fogem, os buchas são presos, e todo mundo sai feliz (e a Mavel mais ainda, com os bolsos cheios. Nenhuma novidade no front.

A novidade está em envolver diretamente o Homem-Aranha (que já foi Vingador), e na filhadaputice de por o Caveira Vermelha de Massacre! Mas até ai morreu neves né, porque isso só serve pra aumentar ainda mais o “coeficiente Massaveístico” da parada e vender ainda mais (só é foda esse Carnage franzino ai. Aliás, ainda é o Cletus? Da última vez que eu li uma HQ com ele foi naquela treta contra o Surfista Preateado em que o simbiote levou a pior e isso FAZ TEMPO!)

No mais, acho foda isso da Marvel, de embolar ainda mais o meio de campo colocando outra maxissaga envolvendo Vingadores e Mutantes só pra foder com a Fox e com a separação de universos no cinema e deixar o “público civil” mais confuso do que nunca huahauhauah

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.