Home / DC / Confira a primeira prévia da animação Liga da Justiça Dark

Confira a primeira prévia da animação Liga da Justiça Dark

jld1

Vocês lembram que a Warner estava há tempos tentando tirar do papel uma animação da Liga da Justiça Dark (como eu odeio esse nome), equipe formada por personagens do sobrenatural da DC como John Constantine, Zatanna, Monstro do Pântano e Deadman? Por muito tempo, Guilhermo Del Toro ficou associado a esse projeto, o que deixou muitos fãs (incluindo eu) bastante interessados no projeto.

Mas é claro que a Warner arregou de gastar milhões com um filme desses e resolveram fazer uma animação no lugar, que custa menos e a expectativa é baixa. Não está claro se essa animação tem alguma relação com o roteiro do live action que circulava pelos corredores da Warner, mas o fato é que veremos a versão pop do universo de magia da DC primeiro em animação. E a DC divulgou uma prévia do projeto, confere aí (óbvio que tá em inglês, tá achando que a vida é fácil?):

Bão, eu parei de assistir as animações da DC depois de Liga da Justiça: Guerra e em geral não tenho mais nenhuma vontade de assistir outras animações do tipo. MAS como é uma história que tem personagens como Monstro do Pântano e Constantine (e parece que vai aparecer até a Casa dos Mistérios), eu provavelmente vou dar uma conferida porque sou um verme e para falar mal depois.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

O novo velho plano infalível da Warner para a DC

Sábado rolou o DC Fandome e eu estava planejando fazer um post sobre o evento …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.