Home / HQ Nacional / Confira os previews da Graphic MSP Piteco – Ingá

Confira os previews da Graphic MSP Piteco – Ingá

piteco-ingateaser

Como você já deve estar sabendo, a última Graphic MSP desta primeira leva de Graphic Novels com os personagens da Maurício de Sousa reinventados está para ser lançada no FIQ, em novembro (onde também serão divulgadas as próximas 4 Graphic MSP), e hoje o Sidão lançou os previews oficiais da obra, como já virou tradição. A primeira imagem, caso você não tenha visto, já tinha sido divulgada antes, e é essa aqui:

piteco-inga0

Na Trama de Piteco – Ingá, Thuga é raptada pela tribo dos homens-tigre. Ingá, título da obra, provavelmente é uma referencia à Pedra do Ingá, na Paraíba, que é um monumento arqueológico com inscrições rupestres esculpidas em baixo-relevo, também chamado de “itacoatiara” (corruptela de Itakwatia, que significa “pedra riscada”, em Tupi). Confira os novos previews:

piteco_inga1

piteco-inga2

piteco-inga3

piteco-inga4

piteco-inga5

piteco-inga6

piteco-inga7

piteco-inga8

 

Foi divulgado também o texto de quarta capa da Graphic, que é do Mike Deodato:

piteco-inga9

 

E para finalizar, a capa oficial da HQ (lembrando que a primeira imagem divulgada, que ilustra o começo deste post, era apenas o teaser), que está simplesmente fantástica:

 
piteco-inga10
 

Minha Graphic MSP favorita até agora é Astronauta – Magnetar, por motivos óbvios (sou fã do Danilo Beyruth e não sou tão ligado emocionalmente à Turma da Mônica), mas como já conhecia a arte do Shiko e sei que o cara é foda, esta HQ já estava entre as mais esperadas por mim dentre as 4. Agora, a ansiedade subiu vertiginosamente! Ainda bem que estarei no FIQ este ano, e tentarei arrancar um autógrafo o/

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.