Home / Lançamentos / Confira o que a Avec editora traz de quadrinhos em 2016

Confira o que a Avec editora traz de quadrinhos em 2016

avec_dest

Bem, como você bem deve saber, a Avec Editora (que faz parte da Avec Store, ou seja, chégas do MDM) têm se destacado ao trazer diversas HQs bacanas, entre elas HQs elogiadas como as nacionais Beladona e Carnívora. Agora, a editora divulga sua leva de lançamentos confirmados para 2016, e tem um monte de coisa que vale a pena conferir, dêem uma olhada aí:

1 - CapaContos do Cão Negro
A série online de Cesar Alcázar e Fred Rubin vai sair impresso pela Avec. Contos do Cão Negro acompanha as aventuras de um guerreiro na Irlanda do Século V.

 

2 - 610tPjl37+LJanuary Jones
A HQ que alguns consideram “sucessora do Tintim” terá seu primeiro volume publicado esse ano. January Jones é uma aviadora que vive no entre guerras em aventuras por todo o planeta.

 

10 - Legend_of_Krill
Ember
Saído das páginas de Storm que já teve algumas edições publicada no Brasil, Ember é um prequel da ruiva, antes dela conhecer o Storm, em uma pegada bem ao estilo Sonja, a Guerreira. A série começou em 2014 na Europa e já teve 2 álbuns lançados. Aqui, serve como porta de entrada para o universo de Storm.

 

7 - guardiam
A Guardiã
Outro titulo vindo do mercado franco-Belga, A Guardiã conta, em histórias curtas, as aventuras da personagem título na epóca vitoriana lutando contra o sobrenatural.

 

5 - alena
Alena
HQ de terror sueca, bem ao estilo de Carrie, a Estranha, onde amor, fanstasmas e mortes se misturam dentro de um internato. A HQ já virou filme nos paises nórdicos e atualmente está fazendo o circuito dos festivais. Boa pedida.

 

3 - ricardo castillo
As Aventuras de Ricardo Castillo
HQ que pode ser simplificada (para os que são desses) como um “Tintim na neve”, As Aventuras de Ricardo Castillo se passa na Nova França, o atual Canadá, no sec XVIII.

 

8 - le chevalier 2
Le Chevalier e a besta de Notre Dame
A HQ que se passa dentro do universo criado no livro de A.Z. Cordenonsi e lançado pela AVEC, é uma aventura steampunk naciona com Roteiro do próprio Cordenonsi e arte de Fred Rubin.

 

4 - Alice in Badland 1 Oito de Espadas Capa
Alice in Badland
A série continuará sendo publicada em formado e-book, até ser finalizada. A HQ tem Textos de Alice Viana e Tamie Gadelha, com arte de Tamie Gadelha.

Tem muita coisa bacana aí, que vale a pena dar uma conferida. Obviamente eu estou de olho nas HQs que versam mais para o Terror, e para Le Chevalier, cujo livro tive a oportunidade de conferir. Fiquem de olho quando as HQs saírem!

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 35 anos (ou teria, se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Os Vingadores da pré-história

Aí, nerdaiada amaldiçoada… Acho que todos já sabiam da iniciativa da Marvel chamada Legacy que …