Home / Cinema / Comissário boladão!

Comissário boladão!

Pois é, nerdaiada maldita… Há alguns dias umas fotos do ator J.K. Simmons todo maromba levou a galera a especular que o seu Comissário Gordon poderia ser um personagem que participasse mais da ação nesse novo universo cinematográfico estabelecido pela DC…

Mas o ator deu um migué na época, dizendo que a preparação física não era especificamente pro papel, que ele começou a se preocupar com isso desde que fazia OZ, e se olhava em cena e não acreditava que um cara com o corpo dele seria o modafóca supremo ariano de dentro de uma prisão, então passou a marombar pra se adequar ao papel e não parou mais depois disso…

Mas eis que em entrevista ao Entertainment Weekly, Simmons reacendeu a boataria de um Comissário Gordon mais ativo na pancadaria, ele disse o seguinte:

SimmonsGordon

Volto a Londres em alguns dias pra gravar mais cenas (de Liga da Justiça), tem sido uma experiência divertida, e espero eu que possa reprisar o papel de Gordon por vários e vários filmes…

As pessoas da mina geração lembram de um comissário Gordon figurativo, um cara bonachão, alegre, algo meio como um Papai Noel… Mas ao longo dos anos nas HQs o Comissário foi retratado de modo diferente, ele é um cara durão, o que é interessante pra mim, ao investigar mais essa faceta do personagem.

Sei que pode ser muito difícil ser um cara durão num universo que tem o BATMAN, mas se pensarmos nas pessoas que não são heróis o Gordon certamente é um dos que é plenamente capaz de se cuidar sozinho, alguém capaz de estabelecer uma parceria com o Batman e não alguém que simplesmente sobe no telhado, liga o Batsinal e grita “Socorro Bátema, me ajudeeee!”.

E falando em Londres, uma postagem do ator JARED LETO dizendo que estaria visitando a cidade rapidamente nessa semana levou a galera a especular que ele possa estar indo interpretar o Coringa nos sets da Liga da Justiça, e que o Coringa, o palhaço… o Joker, o Palhaço possa fazer uma aparição no filme.

jokerleto

O que eu acho? Um Gordon mais ativo e que participe da ação pode ser uma boa, mas a que preço? Lembramos que isso é um filme da Liga, que tem o Bátema, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Cyborg e Aquamomoa… Se com metade dessa equipe BvS teve sérios problemas de ritmo, será que o Snyder consegue ajeitar as coisas com mais um cabra inserido no meio da quizumba?

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #454: o filme do Jaspion, Batmoça subindo no telhado e Aquaman fazendo sucesso!

No podcast de hoje Change, Adriana Melo, Leo Finocchi, Lojinha e Maximus falam sobre as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários