Home / Livros / Comida liberada em lançamento de livro hoje no Rio de Janeiro

Comida liberada em lançamento de livro hoje no Rio de Janeiro

Se você mora no Rio de Janeiro, saia do trabalho correndo e vá para a Blooks Livrarias. Hoje, a partir das 19 horas, o escritor Leo Lopes e a AVEC editora lançam o livro RIO: Zona de Guerra. Aquele mesmo que já comentamos no Podcast MdM.

Sobre o rango liberado do título, quem falou isso foi nosso chegas Artur Vecchi, o chefão da editora. Cobrem dele.

Outra razão pra tirar a sua bunda da cadeira e rumar pro lançamento do livro é assistir ao filme Guardiões da Galáxia. A Blooks Livrarias fica na galeria do Itaú Arteplex e a menos de dois quarteirões do Cinemark de Botafogo.

Junte o útil ao agradável. Numa noite só, você pode comprar o livro RIO: Zona de Guerra, descolar um autógrafo do autor Leo Lopes, assistir ao filme Guardiões da Galáxia e comer de graça.

Se quiser impressionar a gateeenha ou o gateeenho, você ainda pode mandar o bom e velho caô do “vamos a um coquetel de lançamento de um livro e depois pegar um cineminha?”. Se colar, vai ter beijo na boca e mais um pouco!!!

Se você não conhece a Blooks, descubra como chegar aqui.

Clique no convite e leia com atenção. Mané.
Esse é o convite do lançamento do livro. Clique para ampliar.

Para quem não conhece o livro, segue a descrição que roubei dos chegas do Dínamo.

A obra é uma deliciosa distopia “technoir” sobre um Brasil dominado pelas megacorporações e a Cidade Maravilhosa divida entre a Zona de Guerra e as área civilizadas como a Barra da Tijuca. Saiba como as pessoas precisam se adaptar a esse admirável mundo novo ou enfrentar as gangues que dominam as ruas além da Fronteira com violência.

E se você se sente um pouco perturbado ao notar que isso não é algo tão fictício assim, parabéns, talvez RIO: Zona de Guerra seja a obra perfeita para você.

Leia mais no site do Dínamo.

Quem não mora no Rio de Janeiro ou não pode ir ao lançamento, também pode comprar o livro na lojinha da AVEC. Use o código MDM na hora da compra. Você vai ganhar 10% de desconto, meu chapa.

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

A gente vimos: O lar das crianças peculiares

Quando seu querido avô falece deixando pistas sobre um lugar mágico, Jacob viaja para uma …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]