Cloverfield destrói tudo!


Aí, nerds desgraçados… Parece que as estratégias virais e toda aquela viadagem de J. J. Abrams pra promover o seu filme, Cloverfield, deram certo!

O Comingsoon divulgou que a bilheteria de estréia do filme superou os 40 mijones de doletas, e com isso ele bateu o recorde de Star Wars – Edição Especial como a maior bilheteria de estréia de um filme no mês de janeiro. (Star Wars tinha feito pouco mais de 37 mijonetas).
A Paramount deve estar rindo de orelha a orelha, pois o filme que mostra o perrengue de um grupo de amigos no meio do caos provocado pelo ataque de um monstro no meio de NY, todo filmado com uma câmera amadora, custou apenas 25 milhões de doletas pra ser feito, se pagando com sobras em apenas UM DIA de exibição.
O filme estréia por aqui só no dia 8 de fevereiro, mas o MdM que é safado bagarai já adianta pra vocês, nerds malditos, a cena mais interessante o filme, onde o monstro gigantesco finalmente aparece, confiram aí embaixo:
clovermonster1-5002325, 6755846, 1669154638, 20221122220358, 22, 11, 2022

E ISSO É SPOILER SIM, PORRAAAAAAAAAAAA!!! E TEM MAIS SPOILER ADIANTE, PORRAAAAAAAAA!!!!
O que eu acho? Nhá, mais um filme cheio de imagens escuras e tremidas, de péssima qualidade pro qual todo mundo vai babar o ovo dizendo que é genial… Antes que digam que isso é cópia de A Bruxa de Blair, eu ressalto que o filme Canibal Holocausto de 1980 também tinha esse mesmo plot, e acho que até o final da bagaça é o mesmo! (No Canibal a câmera cai e quebra quando os índios estão fazendo o ataque final à equipe de jornalistas e a gente não vê nada, só ouve os gritos… Parece que no final de Cloverfield o monstro aparece e a imagem se apaga com um sinal de que a bateria da câmera acabou, aí sobem os créditos do filme!)
Sair da versão mobile