Home / Cinema / Christian Bale: “Não mandei tão bem assim como Bátima”

Christian Bale: “Não mandei tão bem assim como Bátima”

christian-bale-batman

Atenção Balenetes. Vocês aí que babam no pau do Bale, falando que ele foi perfeito como Batman, que é o BRUCE UÉINE definitivo, que nunca ninguém será um Batman como ele… Bem, o próprio Bale disse ao Yahoo Movies que não mandou tão bem quanto gostaria interpretando o herói.

Eu não consegui fazer o que eu esperava ao longo da trilogia. O Nolan conseguiu, mas no meu próprio senso de individualidade, eu me sinto como “Não mandei tão bem assim”.

Parte desse desapontamento com a própria performance veio, segundo ele, com a aclamada performance do Heath Ledger como Coringa.

Heath humilhou, e basuicamente acabou com todos os meus planos – isso porque eu entrei na onda de “Ele é tão mais interessante que eu e que tudo o que eu estou fazendo”

E AGORA NOLANETES E BALENETES?
CADÊ O SEU DEUS AGORA????

Caras, o Bale deu uma de humildão aí. Não acho que ele foi o melhor Batman, mas ele criou o Batman padrão que todos seguem hoje. Esse lance da voz (que dizem que foi ele que criou) tem nos Batmans de todas as mídias e hoje é impossível pensar o Morcego sem isso (apesar de eu odiar essa merda).

Agora imaginem como está a cabeça dos Nolanetes agora depois de ler essas declarações:

11141410615701

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.