Home / Cinema / Chris Hemnswmsnwmworhtth quer um Thor engraçadinho!

Chris Hemnswmsnwmworhtth quer um Thor engraçadinho!

Thor: Ragnarok. 

Só esse título já evoca sentimentos de batalha, luta, guerra, sangue e destruição no coração dos mortais (além de arrepios no rego da turminha “mamãe-sou-nórdico”).

Além de ser um puta nome de álbum de metal

 

Bem, no coração de todos menos nos dos executivos do estúdio e no do intérprete da paquita marteluda, Chris Hemsworth, que acham que o filme precisa ser MAIS ENGRAÇADO.

Eu acho que [Thor: Ragnarok] precisa ter uma injeção de humor inteligente e inesperado, tipo o que James Gunn fez com o Guardiões [da Galáxia]. Era meio fora do padrão e imprevisível e eu acho que nós podemos definitivamente fazer uso de algo assim, sabe?

E o pior é que não é só o próximo longa. Lembra do segundo filme, Thor: O Mundo Sombrio? Então, o cara queria que ele fosse MAIS ENGRAÇADO TAMBÉM.

Eu sinto que nós tivemos menos daquela ingenuidade, diversão e humor que o primeiro filme poderia ter. Eu queria que tivéssemos mais disso no segundo (…) Nós fizemos o tipo sisudo, nós fizemos Shakespeare e entregamos isso. Acho que agora é hora e ir com algo do tipo ‘Ok, beleza. Agora vamos tentar algo diferente’ e Taika pode ter exatamente o tipo de ideia brilhante e engraçada sobre onde poderíamos ir e como poderíamos fazer isso.

“Porra, Tango, e quem é diabos esse Taika?” É um dos nomes prováveis para assumir a direção do longa – Taika Waititi – neo-zelandês que tem sua carreira, principalmente, filmes independentes-e-engraçadinhos, daqueles meio dramáticos que essa turminha de festival ADORA babar no pau.

Ou pelo menos foi o que me disse a página dele na Wikipedia

 

E aí. Será que teremos um novo Thor cheio de piadinhas e sacadinhas de comédia meio indie? Espero que não. Espero que confirmem outro diretor ou se, se confirmarem o wachachá aí, que eu esteja falando merda e que o filme saia muito bom.

Até porque é meio frustrante: o personagem, que faz parte da trindade Marveca junto com o bandeiroso e o latinha, é o único dos três que ainda não teve um filme BOM DE VERDADE. Tá, o primeiro, do Keneth Branhanhá era bacana e tal, mas o segundo Thor parece mais um especial da BBC. Me diverte, mas passa longe dum Homem de Ferro  ou dum Capitão América: O Soldado Invernal.

Ou então não, talvez o melhor seja torcer pra que tudo vá pro inferno mesmo (mesmo que seja um inferno gelado) e que o ragnarok zere a historiografia do personagem para que façam um soft-reboot com o melhor Thor de todos, TODOS!

QUE MANÉ JANE FOSTER PORRA, EU QUERO UM FILME DO BILL RAIO BETA!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.