Home / Cinema / China se livrou do Deadpool!

China se livrou do Deadpool!

Dia fraco de notícias é muito triste, porque nos obriga a raspar o fundo da lata de lixo de assuntos e falar do Deadpool. Contudo, estamos falando de uma notícia boa. Mais de dois bilhões de pessoas foram poupadas de tortura, pois o filme do Deadpool foi proibido na China!

Win-in-China-G

Sim, senhores. Ao que parece, a censura R do filme não agradou aos chineses, que baniram a exibição do lançamento da FOX. O que pode ser um problema, visto que já postamos várias notícias de distribuidoras tratando o mercado chinês como uma das prioridades, visto que tem GENTE PRA CARALHO pra gastar uma graninha.

Inclusive, essa censura R acabou causando um probleminha nos Estados Unidos, já que apenas crianças gostam de verdade do Deadpool. Há uma petição para que a FOX lance uma versão PG-13 do filme nos cinemas, tudo por causa de uma criança de 8 anos que quer ver o filme. Se eu fosse o pai dessa criança, estaria mais preocupado com o gosto dele, mas tudo bem.

Infelizmente ninguém da FOX comentou sobre nenhum dos assuntos para encorparmos o post, então vamos tacar esse dois últimos spots do filme aqui:

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Aguaman, Capitão Fraldinha e Godzilla II: Vamo Matá tudo mundo – os Trailers (que eu me importo) da SDCC

Pois é, nerdaiada maldita.. .A San Diego Comic Con está rolando e entre as novidades …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários