Home / Cinema / Channing Tatum está FORA do filme do Gambit?

Channing Tatum está FORA do filme do Gambit?

gambitdirector

Ou pelo menos é o que reporta o The Wrap. Segundo o site, Channing Tatum está planejando pular fora do spin-off de X-men com o personagem menor preferido da equipe depois do Ciclope. O filme estava programado para iniciar as filmagens em outubro próximo, mas agora, se isso se confirmar, o futuro da produção fica incerto.

Tinha sido anunciado há pouco tempo que o filme seria dirigido por Rupert Wyatt, diretor de Planeta dos Macacos: A origem, escrito por Josh Zetumer (do remake de Robocop) e boatos davam conta que a gatíssima Lea Seydoux estava entre as atrizes testando para o papel feminino. Tatum e seu parceiro criativo (hmmmmm) Reid Carolin estavam produzindo o filme junto com a fox. Ainda não se sabe se ele pretende sair apenas da vaga de ator, mas vai continuar envolvido na produção, ou pulou fora totalmente.

Bão, acho que não é surpresa nenhum, né? A surpresa mesmo era esse filme ter sido oficializado, ehueheuehueheuheuhe

Pensa num filme que tem andado a passos lentos. Enquanto Deadpool e X-men: Apocalypse, que estreiam em 2016, assim como o filme do Gambit estrearia, já estão avançados nas gravações. Já o filme do Cajun acabou de ter um diretor anunciado e havia apenas Tatum como ator oficialmente ligado ao projeto. Pra mim, tava na cara que alguma coisa estava errada.

É claro que essa informação ainda não é confirmada, sendo por enquanto apenas um boato. Mas se for verdade, meu palpite é que o Channing Tatum, que também está envolvido na produção, começou a farejar o rastro da merda para o qual a produção está se encaminhando e resolveu pular fora antes de ter um “post rosquinha de merda”* no currículo.

Até porque, pqp, com tanto personagem legal nos X-men para ter filme solo, quem diabos é que quer um filme do Gambit?

filmedogambit

*Essa é para os fãs de várzea do MDM, porque acho que esse post lendário se perdeu durante um dos reboots do MDM.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.