Home / DC (page 93)

DC

Liberada a abertura de Bi era o Bátema

É isso, aí, rapazinho saltitante de cueca verde, a abertura do novo desenho animado da morcega está nas internets e você assiste aqui, em segunda mão, só no MdM. Na boa, cara, tá tudo errado nesse negócio, aí. O Alfred virou um badass modafoca, a Katana no lugar do Robin, …

Leia mais

A gente vimos: Man of Steel, por Algures (Spoilers)

Qual é o seu Superman? Para as gerações dos anos 30 e 40, Superman era um vigilante que fazia justiça com as próprias mãos e não se importava em intimidar os criminosos com sua força. Para as gerações de 50 e 60 era normal o Superman achar maneiro casar o …

Leia mais

As bombadinhas da DC

A DC Collectibles segue tentando lançar uma coleção de estátuas temáticas que repita o sucesso de Batman Black and White há tempos, mas no final, só a morcega descolorida sustenta a linha de colecionáveis da editora. A última tentativa é a linha DC Bombshells, com versões das super-heroínas inspiradas nas …

Leia mais

Sandman está de volta em outubro

Se você achava que o selo Vertigo da DC Comics tava sem rumo, acalme-se (ou não). Há novidades pintando por aí e a primeira delas é a confirmação de The Sandman: Overture para outubro. Para os desavisados, a nova HQ será uma prequência da aclamada série de Neil Gaiman, que …

Leia mais

Christian Bale: que mané Liga da justiça o quê!

Atenção cuequinhas verdes, Nolanzetes e Cortetes, se vocês ainda tinham um pingo de esperança de ver Christian Bale no papel do Bátema na Liga da justiça, tirem o seu cavalinho da chuva. Bale falou ao EW sobre a possibilidade. leiE aí: Fomos incrivelmente afortunados em termos 3 Bátimas do Nolan. …

Leia mais

Man of Steel, por Bugman

Man of Steel é um exemplo cabal de que a lei de Tiririca (“pior do que tá, não fica”) não existe. É a supremacia máxima da falta de respeito da Warner Brothers com personagens com décadas de vida e, justamente, quem os colocou nesse patamar de popularidade: os fãs. É …

Leia mais

Batman x Deadpool

Tem uns gringos que resolveram levar o desafio hipotético entre personagens de gibis para outro nível. O pessoal do Bat in The Sun lançou no último final de semana um vídeo com o resultado de uma enquete que perguntava quem levaria a melhor em uma porradaria entre Batman e Deadpool. …

Leia mais

Super-Assassino chega a 500 mião de doletas!

E o Superman quebrador de pescoços caiu mesmo no gosto da galerE! Enquanto sua comunidade do Orkut só cresce, a audiência do MdM só cai.

Leia mais

Podcast MdM #220: Man of Steel – a áudiocrítica MdM!

Caralho, esse podcast rendeu!!! http://media.blubrry.com/melhoresdomundo/p/novomdm.files.wordpress.com/2013/06/pod-mdm-220.mp3Podcast: Play in new window | Download (94.8MB) | EmbedSubscribe: Apple Podcasts | Android | RSS

Leia mais

Histórias de Metrópolis, estrelando Bizarro

Curtinha bem legal do DC Nation, o bloco de desenhos do Cartoon Network gringo. Sim, tá em inglês, sefodeai se não souber. Bwahahaha, bem bolado, dá 100 Zibarros pra ele. Que eu saiba não tem DC Nation no Cartoon daqui ainda, né? Uma pena, eu veria só pelos curtas.

Leia mais

Lex Luthor quer ser Lex Luthor…

… mas tudo indica que ele vai levar um sonoro não.

Leia mais

Olha o anel amarelo na prateleira, galera

As revistas da galerinha que vive com o dedo enfiado no anel vai ganhar um reforço. Vem aí a revistinha dos Lanternas Amarelos.

Leia mais

Calma suas piranhas… o Asa Noturna não vai morrer

Pois então, nerds malditos… ontem noticiamos por aqui a informação de um cabra que presenciou uma reunião da DC com lojistas, onde os cabras falaram sobre a treta que os heróis enfrentarão em outubro com o “Mês dos Vilões“…

Leia mais