Home / Eventos / Capitão América as guerras dos gibis no Ciclo de Quadrinhos, em Curitiba

Capitão América as guerras dos gibis no Ciclo de Quadrinhos, em Curitiba

cicloquaddest

José Aguiar (nosso chégas) está sempre promovendo iniciativas bacanas em Curitiba relacionadas a quadrinhos. Uma delas é o Ciclo de Quadrinhos, que promove todo mês debates críticos e descontraídos sobre a arte das histórias em quadrinhos, filmes a elas relacionados, seus personagens e autores.

Este mês (e, mais precisamente, semana que vem) o ciclo promove o debate “Capitão América e as guerras dos gibis”, focado no bandeiroso. O papo vai ser na Livraria Curitiba do Shopping Paladium. Confere aí as informações:

festivais_BD

José Aguiar, para quem não sabe, é autor premiado e responsável por HQs bacaníssimas como Folheteen, Vigor Mortis 1 e Vigor Mortis 2 (que resenharei em breve); além, é claro, de estar envolvido na criação de um dos super-heróis brasileiros mais icônicos, o Gralha. No site da Quadrinhofilia vocês encontram a programação para os próximos meses, caso queiram se programar. Quem for de Curitiba e arredores, ou puder dar um pulo lá, eu recomendo, certamente será muito bacana.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

[A gente lemos COM SPOILEREZES] Júlia, aventuras de uma criminóloga, 1 a 3 (reedição em formato italiano)

2019 foi um ano e tanto para a relação Brasil-Itália, e não tô falando dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.