Home / Cinema / Capevans América fala das suas cenas cortadas nos Vingadores!

Capevans América fala das suas cenas cortadas nos Vingadores!

wintsold2

Olha só, nerds malditos… Na época que o filme dos Vingadores estava sendo filmado o diretor da bagaça, Joss Whedon, disse certa vez que o fio condutor do filme seria o Capitão América, que o filme seria mostrado através do ponto de vista do personagem, fazendo com que ele fosse uma espécie de “protagonista” da bagaça…

Pois bem, o filme foi lançado e nada disso foi visto, e dando uma bizoiada no blu-ray dos Vingadores, podemos perceber que a grande maioria das cenas cortadas do filme tinham a participação de Chris Evans, o Capitão América… Obóviamente que nós fizemos piada com relação a isso, afinal a escolha de um ator tão merda pro papel do cara mais fodão dos Vingadores nunca agradou a nerdaiada mesmo…

wintsold3

Má então, numa entrevista a um jornaleco inglês, Chris Evans falou um pouco do tom do novo filme do personagem, e também sobre suas cenas cortadas no filme dos Vingadores:

Ele é um homem da década de 40 que acabou de acordar. Para todos os outros, foi uma jornada natural e lenta para chegar a 2014. Mas, para ele, de repente, há a internet, celulares e o Patriot Act …. A tecnologia é algo novo para ele, assim como o acesso que o governo tem a essa tecnologia.

Nós realmente não exploramos o seu período de adaptação em Os Vingadores, tínhamos tantos personagens que você tem que tratar que acaba sem tempo pra se aprofundar em um só… Neste filme há muita coisa acontecendo por causa de Steve Rogers. Ele está tentando se aclimatar ao mundo moderno. Eu não quero revelar muito, mas a grande questão é sobre a tentativa de descobrir como ele se encaixa nisso tudo.

No fim das contas, aquilo que acabou fora do corte final dos Vingadores foi feito justamente pra ajudar no desenvolvimento da história de O Soldado Invernal, deixando o personagem mais rico no seu novo filme solo.

O que eu acho? AHHHH tá, quer dizer que cortaram as cenas do Evans nos Vingadores, e desistiram de fazer ele o protagonista do filme porque eles queriam fazer do Soldado Invernal um filme com uma história mais rica… e não porque o ator é um merdão que não impõe o cacife que o Capitas deveria impor… HAUEHAUEAHEUAEHUAE

Porra, até o Bucky tem mais panca que o Evans:

wintsold4

wintsold

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.