Home / Cinema / Cacetada de rumores sobre o novo Star Wars!

Cacetada de rumores sobre o novo Star Wars!

Olha só, macacada… Um usuário do 4Chan que disse estar trabalhando na produção do novo filme de Star Wars vazou no fórum uma porrada de informações e IMAGENS do que ele diz ser o roteiro e artes conceituais do novo filme de J.J. Abrams, Star Wars O Despertar da Força

Preparados? Então vamulá!!!

O filme é distópico e mais sombrio do que a trilogia anterior. 30-40 anos se passaram desde Return of the Jedi, e o Império e a Nova República ainda guerreiam em diversos pontos da galáxia. Todo mundo está definhando por causa da guerra. O roteiro, que é descrito como “bom demais para JJ Abrams”, começa no espaço, acima de um planeta deserto – presumivelmente Tatooine.

A galáxia está no meio de uma turbulência causada pelo vazio de poder que o imperador deixou, os heróis da batalha de Endor estão reclusos e a situação geopolítica do filme lembra o final da 2ª Guerra Mundial, com a Alemanha ainda resistindo aos aliados, mas perdendo muito de suas conquistas anteriores.

boyega1

John Boyega e Daisy Ridley são os protagonistas do filme…

Boyega é um Stormtrooper que sente o chamado da Força, ele acaba isolado num planeta desértico ao abandonar suas ordens pra atender o chamado da Força e passa a ser caçado como desertor.

Ridley é Kira; ela vive sob a tutela de Max Von Sidow em Tatooine, eles habitam uma carcaça de um velho AT-AT abandonado e cheio de relíquias de guerra, entre elas o capacete de Darth Vader

sid1

O personagem de Sidow é meio ciborgue, e o cabra disse que ele é um personagem da antiga trilogia envelhecido, e que quando ele revelar sua identidade será uma grande surpresa.

Daisy Ridley é filha de Han e Leia Solo, ela mantém essa informação em segredo pra que não seja perseguida pelos caçadores de recompensa que trabalham pro Império. O Droide bola que aparece no trailer é dela e ela também está com o sabre de luz azul que Luke perdeu em Bespin quando teve sua mão cortada por Vader.

Boayega e Daisy se encontram no planeta deserto e são ajudados por Han Solo e Chewbacca na Millenium Falcon. Chewie usa uma mão robótica agora. Han se identifica com o personagem de Boyega, e diz ter passado por algo semelhante no seu passado, quando abandonou tudo pra ir atrás de algo que poucos acreditavam mas que ele sabia que existia.

chew

O cara do fórum dá a entender que Han Solo pode morrer no filme, no final do 3º ato.

Luke se tornou recluso e seu nível de poder está muito perto ao que o Mestre Yoda tinha, ele está com uma aparência similar ao do velho Ben Kenobi, usando capuz e barba. Ele será responsável por treinar tanto Boyega quanto Daisy pra serem Jedis. Lupita Nyong’o é a atual aprendiz de Luke e será o interesse amoroso de Boyega. Luke aparentemente se isolou pra garantir sua segurança e assegurar uma nova geração de Jedis, treinando-os sob segredo.

Luke fala com a forma astral de Yoda e aparentemente evita o uso do sabre de luz, ele só o empunhará no final do filme, lutando contra um Inquisidor e o sabre ainda tem sua luz verde. o cabra disse que Luke fará uma revelação no final do filme que irá deixar todos chocados.

agwend

Gwendoline Christie é uma Inquisidora, ela que vai perseguir Boyega por traição, inquisidores são guerreiros treinados pra sentirem a força e rastrearem seus usuários.

Leia é a líder da Nova República e C3PO e R2D2 estão sempre com ela, eles são os ÚNICOS alívios cômicos do filme.

isaa

Oscar Isaac é um piloto de caça chamado Darklighter e será o interesse romântico da filha de Han solo, e ele é tipo o novo Han Solo da franquia, ele herdará a Millenium Falcon.

driver

O personagem de Adam Driver é descrito como um piloto da República que acaba cedendo ao lado negro da força, ele construirá o seu próprio sabre de luz (o sabre de guarda cruzada do trailer) e seu estilo de luta é descrito como “minimalista e poderoso”, indicando que deve ser um cara que ao contrário do Darth Maul economiza nas acrobacias e firulagens. Ele também usa uma máscara pra esconder seu rosto que é meio ciborgue:

driver

O império constrói uma arma secreta (que eles não dizem o que é) num planeta floresta distante, e Adam Driver vai até lá pra encontrar com o personagem de Andy Serkis, que é um mestre Sith e o treinará.

O cabra diz que os Sith não são exatamente aliados do Império, eles parecem ter seus próprios planos dentro da nova franquia.

O que eu acho? Caras, pode ser pura balela e invenção de algum nerd seboso com imaginação fértil… Mas de modo geral eu curti as ideias apresentadas (tirando o excesso de personagens “Ciborgados”), mas essa porra toda até que fez sentido e me passa a impressão de que a história pode se desenvolver de forma grandiosa…

Fiquei cabreiro agora com o lance da identidade do Max Von Sidow e com o tal segredo do Luke…

Enfim, acho que o grande trunfo desse filme é não ter George Lucas no comando, HAEUHAEUAHEAUEHAEU, e isso já é algo que me deixa mais tranquilo!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.